Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[duvidas] Erondino V15

Ir para solução Resolvido por Wend II,

Posts Recomendados

Gostaria que se alguem puder me ajudar a retirar algumas duvidas sobre esse server ((algumas 100+ duvidas kkk ))

me adiciona-se no skype : rafhael2.0

Obs.: Por favor, só inventa de me adicionar se for pra ME ajudar, pois já pedi ajuda assim uma vez e me adicionaram pra pedir ajuda a mim ... EU preciso de AJUDA!!

:cry:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É contra as regras dar suporte fora do fórum , tire suas dúvidas aqui que iremos lhe ajudar ^^ 

Link para o post

minhas duvidas é geral .-. kkkk

Já peguei tutoriais pra adicionar pokes mas, não consigo adicionar mesmo seguindo paso a paso...

queria adicionar novas habilidades (criar uma nova habilidade que não existe no jogo tipo escalar, minerar - exemplos só esses) pois tentei aqui e parece que falta algo pois não apareceu erros e nem encontrei o arquivo order no lib pra adicionar algumas coisas sobre a habilidade...

posso adicionar pokemons (sprites em geral) no object builder colocando estendido no spr e dat?

se estou com uma base sem source, quando eu terminar todas as minhas edições consigo fazer um source nela ??(logico que com alguem que entenda sobre isso .-. )

como posso modificar a fishing dele pra ficar separado por 3 varas diferentes e puxando cada um seus pokes? ((usei um script de outro servidor mas não pegou :3 ))

Obs.: Tenho outras duvidas, mas, não lembro de todas agora kkkk

Link para o post

minhas duvidas é geral .-. kkkk

Já peguei tutoriais pra adicionar pokes mas, não consigo adicionar mesmo seguindo paso a paso...

queria adicionar novas habilidades (criar uma nova habilidade que não existe no jogo tipo escalar, minerar - exemplos só esses) pois tentei aqui e parece que falta algo pois não apareceu erros e nem encontrei o arquivo order no lib pra adicionar algumas coisas sobre a habilidade...

posso adicionar pokemons (sprites em geral) no object builder colocando estendido no spr e dat?

se estou com uma base sem source, quando eu terminar todas as minhas edições consigo fazer um source nela ??(logico que com alguem que entenda sobre isso .-. )

como posso modificar a fishing dele pra ficar separado por 3 varas diferentes e puxando cada um seus pokes? ((usei um script de outro servidor mas não pegou :3 ))

Obs.: Tenho outras duvidas, mas, não lembro de todas agora kkkk

Quase todas os scripts novos que você tentar adicionar no erondino não vai funcionar porque esse servidor é antigo e não tem algumas funções :|

Link para o post

Quase todas os scripts novos que você tentar adicionar no erondino não vai funcionar porque esse servidor é antigo e não tem algumas funções :|

Diz isso não T.T

Foi a base que eu mais gostei pra eu deletar mapa e recomeçar kkkk

e fazer as demais modificações T.T

Link para o post

Diz isso não T.T

Foi a base que eu mais gostei pra eu deletar mapa e recomeçar kkkk

e fazer as demais modificações T.T

Tem servidores de poketibia com source mais atualizadoe com funções novas tipo o dash v9 ^^ 

Link para o post

Tem servidores de poketibia com source mais atualizadoe com funções novas tipo o dash v9 ^^

Foda é que maioria dos que eu encontro vem com level system e eu não quero ele, e nem sei tirar sem deixar os bug .-.

fora que os que eu encontro sem level system também vem com icone system que é uma coisa que atualmente 90% das bases tem e eu não gosto u.u kkkk

mas, obg... se não aparecer uma alma que ajude com o erondino aqui, irei procurar outra base  :unsure:

e dar como resolvido aqui!  :(

Link para o post

Foda é que maioria dos que eu encontro vem com level system e eu não quero ele, e nem sei tirar sem deixar os bug .-.

fora que os que eu encontro sem level system também vem com icone system que é uma coisa que atualmente 90% das bases tem e eu não gosto u.u kkkk

mas, obg... se não aparecer uma alma que ajude com o erondino aqui, irei procurar outra base  :unsure:

e dar como resolvido aqui!  :(

o dash v9 não tem level system :|

Link para o post

@Morphred, Pergunte aqui no Tk msm... Posso te ajudar...

Por skype fica estranho... sua duvida pode ser a mesma do outro :)

Link para o post

o dash v9 não tem level system :|

Quando vc falou eu fui atraz e encontrei :D mas, não consegui um client compativel... ainda estou procurando :) obg! 

@Morphred, Pergunte aqui no Tk msm... Posso te ajudar...

Por skype fica estranho... sua duvida pode ser a mesma do outro :)

@Thiago Rulexz, Eu deixei algumas perguntas já em um comentario se puder olhar acima!! agradeço!!

Link para o post

Pelo que eu reparei a metade das suas duvidas é sobre Otserv.. e não do erondino kkk

Bom de uma olhada na sessão de tutoriais aqui do tk msm

Tutoriais

Quanto a novos ataques são as Spells do servidor

Os pokemon's são os Monsters...

Dica utilize o Erondino 17.1 Open Source

Link para o post
  • Solução

Quando vc falou eu fui atraz e encontrei :D mas, não consegui um client compativel... ainda estou procurando :) obg! 

creio que o client mais antigo do dash v6 ou v7 funcione 

Link para o post

Pelo que eu reparei a metade das suas duvidas é sobre Otserv.. e não do erondino kkk

Bom de uma olhada na sessão de tutoriais aqui do tk msm

Tutoriais

Quanto a novos ataques são as Spells do servidor

Os pokemon's são os Monsters...

Dica utilize o Erondino 17.1 Open Source

kkkkk

Obrigado... vou está dando uma olhada nesses tutoriais...

E não é novos ataques que queria adicionar (pq já aprende, na marra mas, deu certo kkk)

é criar habilidades tipo o cut, teleport, rock smash... criar uma parecida com eles só que dropando algo ou dando algo na bag do player...

por exemplo, no pgalaxy tem uma versão que tem o mining, que você usa igual o rock smash, só que em um crystal azul e o player ganha uma stone aleatoria em sua bag... ((esse é só um exemplo))

e relação a pokemons, para adicionar eles não é só no monsters, pois já adicionei um e não consigo capturar nem sumonar em mãos...

mas, se nesses tutoriais ai me ajudar nisso já agradeço muito também!!

creio que o client mais antigo do dash v6 ou v7 funcione 

Obrigado vou ver se consigo, mas, seria bom se fosse OTC, pois o dash v6 que achei era old client.. já estou buscando aqui se encontro, se você tiver o link da area do TK que tenha me ajudaria MUITO .-.

Editado por Morphred (veja o histórico de edições)
Link para o post

@Morphred, vote no @TopllDanStar como melhor resp e o tópico será dado como resolvido

Link para o post

Obrigado vou ver se consigo, mas, seria bom se fosse OTC, pois o dash v6 que achei era old client.. já estou buscando aqui se encontro, se você tiver o link da area do TK que tenha me ajudaria MUITO .-.

aqui > http://www.tibiaking.com/forum/topic/33821-pok%C3%A9mon-dash-v6-open-source/

sobre o OTC dar para adaptar para funciona no dash

Link para o post

aqui > http://www.tibiaking.com/forum/topic/33821-pok%C3%A9mon-dash-v6-open-source/

sobre o OTC dar para adaptar para funciona no dash

Você sabe como posso adaptar? pq tentei colocar a spr e dat de um dash que consegui mas, não deu (eu tinha estendido eles no object builder, pode ser esse o problema? .-. )

Link para o post

Você sabe como posso adaptar? pq tentei colocar a spr e dat de um dash que consegui mas, não deu (eu tinha estendido eles no object builder, pode ser esse o problema? .-. )

você extendendo ele no object builder teria que modificar um script no OTClient , você fez isso? 

Link para o post

você extendendo ele no object builder teria que modificar um script no OTClient , você fez isso? 

Cara o server que estou do poke dash v9...veio sem client...

então eu peguei aki o client erondino site v15 e usei ele pra entrar e deu certo... logico que muitos itens ficaram desconfigurados com sprites trocadas mas, sem problemas pois eu queria fazer um spr e dat totalmente do 0 pro server...

isso será possivel? será que pode dar certo? ((no caso eu teria que editar o item.xml todinho e o item.odb mas, eu não tenho problema nenhum em ter esse trabalho todo ^^ ))

Link para o post

Cara o server que estou do poke dash v9...veio sem client...

então eu peguei aki o client erondino site v15 e usei ele pra entrar e deu certo... logico que muitos itens ficaram desconfigurados com sprites trocadas mas, sem problemas pois eu queria fazer um spr e dat totalmente do 0 pro server...

isso será possivel? será que pode dar certo? ((no caso eu teria que editar o item.xml todinho e o item.odb mas, eu não tenho problema nenhum em ter esse trabalho todo ^^ ))

Iria dar uns problemas, porque tem uns arquivos no servidor que está usando algum ID do items.xml

mais como você mesmo falou não tem problema se irar dar muito trabalho pode fazer isso que você quer ^^

mais eu não recomendo :\

Link para o post

Iria dar uns problemas, porque tem uns arquivos no servidor que está usando algum ID do items.xml

mais como você mesmo falou não tem problema se irar dar muito trabalho pode fazer isso que você quer ^^

mais eu não recomendo :\

xD hehe... pensei melhor e estarei usando a spr e dat do poke dash v7, mas, tem muitos itens com id erradas, então terei que re-editar todos os ids de qualquer forma, mas, pelo menos não terei que re-criar kkk

Uma ultima duvida... eu compilei a spr e dat do poke dash pra 8.54 V1 no object builder e o item.odb do poke dash v9 tbm fiz isso no item editor.. deve dar algum problema nos ids??  

e tbm peguei um OTC de uma base cyan e o client não teve erros, será que não terei problemas? kkkk

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo