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[Ajuda] Alguem sabe uma funçao de bloquear MagicEffect


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Boa tarde, gostaria de saber se alguem sabe uma função que anule, bloqueie, cancele, ou não permita essa funçao:         doSendMagicEffect(position, CONST_ME_HITBYFIRE). Quero usar por exemplo em um script de uma falsa firewalker boots, que ao andar sobre o fogo essa bota cancele o efeito visual do fogo pegando, mas não proteja do fogo o jogador perde vida normalmente mas sem o efeito visual somente. Vai me ajudar muito mesmo obrigado.

 

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      Eu estava tentando criar um efeito enquanto a pessoa tivesse tal storage com while tipo...
       
       
      local tempo = 1*1*1000
      local storage = 23000
      while (getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1) do
      addEvent(doSendMagicEffect, tempo ,frompos, 35)
      end
       
      Porem não esta funcionando(queria que a cada segundo ele mande um efeito enquanto o player tiver o storage tal).
      Alguém sabe como faze-lo?
×
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