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Olá pessoal!

Ao usar o a corda no item 4988, o player sobe um andar com esse script..

 

local holeId = {3369, 7062, 7064, 7066, 392, 408, 409, 427, 428, 430, 462, 469, 470, 482, 484, 485, 489, 924, 3135, 3136}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local groundTile = getThingfromPos(toPosition)
if groundTile.itemid == 7062 or groundTile.itemid == 7066 or groundTile.itemid == 4988 then
doTeleportThing(cid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y - 1, z = toPosition.z - 1}, FALSE)
elseif isInArray(holeId, itemEx.itemid) == TRUE then
local hole = getThingfromPos({x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE})
if hole.itemid > 0 then
doTeleportThing(hole.uid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z}, FALSE)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
end
else
return FALSE
end
return TRUE
end
 

 

 

 

Então pessoal, gostaria que esse mesmo script tivesse além dessa função de subir um andar, descer um andar.. seria só colocar o inverso mas não to conseguindo colocar um mísero else ai, realmente n ta indo

 

pra subir um andar precisa usar a corda no itemid 4988, quero que pra descer tenha que usar a corda no itemid 1409..

 

 

 

 

Grato desde já!

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local holeId = {3369, 7062, 7064, 7066, 392, 408, 409, 427, 428, 430, 462, 469, 470, 482, 484, 485, 489, 924, 3135, 3136}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local groundTile = getThingfromPos(toPosition)
    if groundTile.itemid == 7062 or groundTile.itemid == 7066 or groundTile.itemid == 4988 then
        doTeleportThing(cid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y - 1, z = toPosition.z - 1}, false)
    elseif groundTiel.itemid == 1409 then
        doTeleportThing(cid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y - 1, z = toPosition.z + 1}, false)
    elseif isInArray(holeId, itemEx.itemid) then
        local hole = getThingfromPos({x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE})
        if hole.itemid > 0 then
            doTeleportThing(hole.uid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z}, false)
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
        end
    else
        return false
    end
    return true
end
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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