Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site só funciona no localhost

Posts Recomendados

Site só funciona no localhost

Galera, gostaria que me sanasse uma dúvida.

Toda vez que retiro o "localhost" do my sql no config.lua, perco o acesso ao site e o servidor n liga e apresentao seguinte erro: "Error couldn`t estabilish conection to sql database". Mas quanto coloco como "localhost" no my sql o servidor fica on normalmente pelo ip, porem o site só roda no localhost.

Alguém sabe como resolver esse problema?

Grato

up

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi, poderia explicar melhor? seu config.lua é pra está mais ou menos assim

sqlType = "mysql"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = "SENHA"
sqlDatabase = "NOMEDADATABASE"
sqlFile = "NOMEDADATABASE"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "sha1"
Editado por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
Link para o post

Não entendi, poderia explicar melhor? seu config.lua é pra está mais ou menos assim

sqlType = "mysql"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = "SENHA"
sqlDatabase = "NOMEDADATABASE"
sqlFile = "NOMEDADATABASE"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "sha1"

`Meu config lua está exatamente assim amigo, porém, quando eu substituo o "localhost" pelo ip que eu quero para os players poderem acessar, simplemente nao funciona, o servidor nem liga, ele fala que é impossível se conectar com a database. Mas quando eu deixo  "localhost" o servidor liga normal, fica online para todos, porem só eu consigo acessar o site devido o ip ficar como "localhost"

Link para o post

Não pode mudar para seu IP amigo, ele tem que fica como localhost mesmo ~~

breve explicação do que é localhost:

Bem, localhost é um alias (apelido) para o endereço http padrão de um computador, quando você instala um servidor web como o apache por exemplo, rodar ele, quando acessar o http://localhostvc estará acessando a pasta pública do apache que está rodando na tua máquina, normalmente a pasta "htdocs". Localhost também é "conhecido" como 127.0.0.1. Isso é configurável creio eu no arquivo de hosts do Sistema operacional :D

e os players entraram normal no site pelo seu IP o localhost serve apenas para seu computador 

Editado por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
Link para o post

Ignorância? liga não :\

Resolvido? se sim clique em melhor resposta para que tag seja adicionada automaticamente ^^

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo