Postado Junho 2, 2015 9 anos Em 01/06/2015 em 20:50, JonKris disse: Ei man e para trocar o link do botão de download? e eu quero saber tambgem pq meu shop nao entrega itens Para trocar o link do botão é no arquivo downloads.php da pasta C:\xampp\htdocs\system\pages se tiver dificuldades poste ele aqui para lhe ajudar e sobre o seu shop não entrega os items, pode ser porque você não o script de entrega no servidor ou tem?
Postado Junho 3, 2015 9 anos Autor man valeu mais ja achei tudo epra trocar o link e no index.tlp e o shop ja ta entregando itens vc sabe trocar aquela imagem la em cima do site Em 02/06/2015 em 15:32, TopllDanStar disse: Para trocar o link do botão é no arquivo downloads.php da pasta C:\xampp\htdocs\system\pages se tiver dificuldades poste ele aqui para lhe ajudar e sobre o seu shop não entrega os items, pode ser porque você não o script de entrega no servidor ou tem?
Postado Junho 3, 2015 9 anos Em 03/06/2015 em 12:12, JonKris disse: man valeu mais ja achei tudo epra trocar o link e no index.tlp e o shop ja ta entregando itens vc sabe trocar aquela imagem la em cima do site Qual? se for o logo também é no arquivo index.tpl Editado Junho 3, 2015 9 anos por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2015 9 anos Em 03/06/2015 em 20:01, JonKris disse: e o,o logo Procure a img do logo dentro da pasta templates e substitua pela sua nova, mais tem que ser do mesmo formato e com o mesmo nome
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.