Jump to content
Close
Sign in to follow this  
Obelivion

Sistemas Server War

Recommended Posts

Primeiro de tudo ja digo a voces POR FAVOR estou investindo todo meu tempo neste server não tenho scripters mappers nem nada sei que é dificil mas cheguei a criar conta pq vi gente simplesmente criando scripts do zero pras pessoas coisa que eu nunca tinha visto, peço aos scripters q me ajudem preciso muito que façam pra mim esses pedidos ou pelo menos me expliquem se tem ou não como p eu poder fazer pedidos em outro forum se nao achar nesse.

Galera preciso de uma ajuda. Minha Staff não tem scripter e sou novato aki é o seguinte.

1° Pergunta:
Pra começar tem 2 baús no templo neutro onde o char começa que adicionam [Horda] ou [Alliance] no nome do player pra começar queria saber como faz igual tipo quest vip q so pode pega 1 p n buga o char do cara pq esse eu q editei e n sei fazer isso.

2° Pergunta:
Tem como por pra so virar PK se tipo for [Horda] e atacar outro com [Horda] no nome ou [Alliance] e atacar [Alliance]? pq se for um atacando o outro esse é o objetivo n quero q vire PK e se for neutro nem de um nem de outro e atacar alguem pegar logo REDSKULL quero que neutros percam vantagens p insentivar entrar nos teams.

3° Pergunta:
Tem como definir limite nos teams ja no baú? tipo vc clica ai se tiver acima de 4 jogadores a mais que a alliance fale "Ja existem muitos jogadores neste time escolha o outro ou aguarde"

4° Pergunta:
Um cara deu a ideia de separar outfits por sexo tipo em vez de homem e mulher seria horda e alliance mas pra ficar mais complego, teria como adicionar essa tag na hora de criar o char? tipo vc escolhe male ou female e depois vem a pergunta Deseja pertencer a [Horda] ou [Alliance]? ai dali mesmo ja add o prefix no seu nome e te poe no time.

5° Pergunta: