Jump to content
Close
Sign in to follow this  
Obelivion

Sistemas Server War

Recommended Posts

Primeiro de tudo ja digo a voces POR FAVOR estou investindo todo meu tempo neste server não tenho scripters mappers nem nada sei que é dificil mas cheguei a criar conta pq vi gente simplesmente criando scripts do zero pras pessoas coisa que eu nunca tinha visto, peço aos scripters q me ajudem preciso muito que façam pra mim esses pedidos ou pelo menos me expliquem se tem ou não como p eu poder fazer pedidos em outro forum se nao achar nesse.

Galera preciso de uma ajuda. Minha Staff não tem scripter e sou novato aki é o seguinte.

1° Pergunta:
Pra começar tem 2 baús no templo neutro onde o char começa que adicionam [Horda] ou [Alliance] no nome do player pra começar queria saber como faz igual tipo quest vip q so pode pega 1 p n buga o char do cara pq esse eu q editei e n sei fazer isso.

2° Pergunta:
Tem como por pra so virar PK se tipo for [Horda] e atacar outro com [Horda] no nome ou [Alliance] e atacar [Alliance]? pq se for um atacando o outro esse é o objetivo n quero q vire PK e se for neutro nem de um nem de outro e atacar alguem pegar logo REDSKULL quero que neutros percam vantagens p insentivar entrar nos teams.

3° Pergunta:
Tem como definir limite nos teams ja no baú? tipo vc clica ai se tiver acima de 4 jogadores a mais que a alliance fale "Ja existem muitos jogadores neste time escolha o outro ou aguarde"

4° Pergunta:
Um cara deu a ideia de separar outfits por sexo tipo em vez de homem e mulher seria horda e alliance mas pra ficar mais complego, teria como adicionar essa tag na hora de criar o char? tipo vc escolhe male ou female e depois vem a pergunta Deseja pertencer a [Horda] ou [Alliance]? ai dali mesmo ja add o prefix no seu nome e te poe no time.

5° Pergunta:
Teria como fazer um sistema de pontuação? tipo vc é [Horda] e mata um [Alliance] ai quando digita pra ver o status dos teams tipo !warinfo ai mostra la a pontuação de kills da Horda e Da Alliance e talvez em baixo ate o nome do ultimo jogador a assassinar um de outro time p os jogadores acharem mais legal ^^

6° e Ultima Pergunta:
Quando cara criar conta pela primeira vez aparecer uma mensagem mandando ele abrir um arquivo de texto que vai começar com ele assim posso editar esse arquivo q tbm n sei por p começa com player e coloco as coisas sobre o ot pq os caras começam veem mapa diferente e ja saem sem nem saber do que se trata pois esse é um servidor de war porem com login e senha sua estilo World Of Warcraft.

Grato desde ja :)

IP: farkadia.servegame.com

Tibia Versão: 8.60

======
Vagas:
======

Tutor 1/5

Senior Tutor 1/2

GM 2/5

CM 0/3

ADM 0/1
======

Prioridades a Mappers e Scripters.

Por Favor galera preciso demais dessa ajuda quem visualizar esse topico que entende da area por favor se nao quiser ou puder fazer os scripts pelo menos responda se é possivel.

desculpem o post duplo galera mas estou perdendo players por falta dos sistemas pf alguem poderia ajudar?

Edited by Obelivion (see edit history)