Postado Junho 23, 2015 9 anos Em 23/06/2015 em 14:52, NlalGlalTlo disse: Ok . Só estou com outro problema bem estranho... Eu evoluo o pokemon no caso alakazam para Mega alakazam normalmente.. Porem quando puxo para a pokébola e tento puxar para ele sair de novo não sai... Ele simplesmente depois que evolui não sai mais da pokebola '-'. Pode me ajudar? está usando qual sistema de evolução? eu tenho um aqui para evolui megas que é igual a PxG se quiser, só falar
Postado Junho 23, 2015 9 anos Em 23/06/2015 em 22:47, TopllDanStar disse: está usando qual sistema de evolução? eu tenho um aqui para evolui megas que é igual a PxG se quiser, só falar Passa ai Int Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Junho 24, 2015 9 anos Autor Em 23/06/2015 em 22:47, TopllDanStar disse: está usando qual sistema de evolução? eu tenho um aqui para evolui megas que é igual a PxG se quiser, só falar Se for possivel compartilhar comigo seria bom !
Postado Agosto 2, 2016 8 anos Em 23/06/2015 em 22:47, Wend II disse: está usando qual sistema de evolução? eu tenho um aqui para evolui megas que é igual a PxG se quiser, só falar Pode me passar? Esse system?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.