Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá Galerinha ^^ queria tirar uma duvida, é o seguinte, estou usando o server do Exaioros Kpdo e reparei que nele está faltando a script Some Functions que fica localizada em Data/Lib/ Some Functions.lua, e como eu queria adicionar uns mods no meu server que mexe com a Some Functions.lua e como ela n existe n to conseguindo colocar esses mods que quero no server, então tem como criar um arquivo lua com esse nome " Some Functions.lua " e eu colocar os mods nela ? ou da pra usar a partir de outro arquivo lua a script do mod que vou colocar no server ?

Do Rep+ Quem Me Ajudar mdr.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma Breve Explicaçao de Como Funciona a Lib. O Objetivo da pasta Lib é adicionar as funçoes (Proprias ou Existentes) nao é so criar um arquivo lua dentro e colocar qualquer coisa e ja era, alem de colocar as funçoes (Proprias ou Existentes) na Lib voce tem que chamar essa Funçao em (Actions/creaturescripts/globalevents/moveevents/talkactions) onde se executa a açao do Jogo.

- Como Fosse uma Source onde se Armazena varias Funçoes so que na Source (Adiciona e  Executa a Açao) e na Lib (Adiciona) Somente eu axo ;s

- O arquivo que voce citou dentro dela chama varias funcionalidades , umas delas sao:

- Duel

- Box

- /cb

- Unique Balls

- Guild

- Tv System

- PVP

Se eu ficar adicionando as funcionalidades do arquivo Somefunctions.lua vou ficar ate amanha!

- Portanto se voce adicionar esse Arquivo em Seu Servidor voce tem que verificar cada funçao dentro desse arquivo e Refaze-lo (Adaptar) para a Base do KPDO

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

Link para o post

da sim cara pra usar em qual quer um arquivo.lua se tiver no lib

e tem que ver se mod vai usar function que você adiciono mesmo pq ele pode ta usando uma outra function que você nem si quer

adiciono e caso de poketibia você adicionando function no lib e sua source não tiver vai ocorrer erros e mais erros

q só da pra arrumar com a source ou tentando troca functions que ta dando erro por uma outra que faça a mesma coisa e que tenha na sua souce e pra isso tem que conhece melhor as functions e ser um pouco melhor em Scripter

Editado por elton123 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo