Postado Junho 6, 2015 9 anos Olá, gostaria de pedir um script que fizesse com quê o player com bless não perdesse loot de jeito nenhum! Eu já usei creaturescripts e tudo e continua caindo o loot dos players! Alguém ajuda? São essas maneiras de adquirir bless no meu servidor, caso precisem: TALKACTIONS: Mostrar conteúdo oculto function onSay(cid, words, param) local bless = {1, 2, 3, 4, 5} for i = 1, #bless do if getPlayerBlessing(cid, i) then doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem todas as blessings.") else if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) then doPlayerAddBlessing(cid, i) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você agora está protegido por todas as blessings.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de 50k para bless.") end end end return true end ACTION;BOOK DE BLESS: Mostrar conteúdo oculto local cfg = { bless = { 1, 2, 3, 4, 5 }, level = 8 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for i = 1, table.maxn(cfg.bless) do if(getPlayerBlessing(cid, cfg.bless)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) doCreatureSay(cid, "Você já tem todas as blessings.", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end end if getPlayerLevel(cid) >= cfg.level then for i = 1, table.maxn(cfg.bless) do doPlayerAddBlessing(cid, cfg.bless) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você agora está protegido com todas as blessings.") end return true end Editado Junho 6, 2015 9 anos por ScythePhantom (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.