Postado Junho 9, 2015 10 anos Boa noite, gostaria de saber como faço para instalar um site que baixei para o geisor, porém na pasta htdocs não possuí o arquivo install.php, onde entro em htdocs/config/config e coloco install = "start" mais ai ele pede o arquivo install.php. Como posso cofigurar para funcionar sem o install.php ? Não faço minima ideia! Podem me ajudar ?
Postado Junho 9, 2015 10 anos Em 09/06/2015 em 01:17, rayner disse: Boa noite, gostaria de saber como faço para instalar um site que baixei para o geisor, porém na pasta htdocs não possuí o arquivo install.php, onde entro em htdocs/config/config e coloco install = "start" mais ai ele pede o arquivo install.php. Como posso cofigurar para funcionar sem o install.php ? Não faço minima ideia! Podem me ajudar ? Mano, não tem como voce instalar um site sem o arquivo install.php, é nele que fica o instaler ... baixe outro gesior, aconselho o 0.3.8, vá em htdocs/config/config.ini e mude o diretório pra pasta do seu ot, e bote em install = "yes" ou install = "start"
Postado Junho 12, 2015 10 anos Autor Resolvido ! Obrigado á todos que deu atenção ou até mesmo visualizou!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.