Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RME Bugado meu servidor de narutibia

Posts Recomendados

Eae gente blz?.Bom meu problema começo quando fui tentar editar meu  mapa de narutibia 7.81.Bom o servidor foi baseado no dnov2 e totalemnte feito desa base Já o mapa foi Feito no RME e salvo como RME e quando tento editalo ele buga todos as sprit ficão todas bugadas quando você ta fasendo o mapa.

Assim=======================   clique aqui  ==========

Bom o servidor e 7.81 e o RME nao tem suporte pra essa verção intão usei a versão mais perto no caso 7.60

Clique aqui

Tabém ja taquei todos os itnes dos meu servidor dentro da pasta do RME e ainda sim continua bugado.

Clique aqui

Alguem pode me ajudar ou passar um topico que tenha o mesmo problema com uma solução???

Obrigadod es de já

72d49a5ed1173b7408fb3f2b25046c5b.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa a ignorancia mais como vo aplica ele no RME aqui.! eu ja fiz oque vocês falo soque eu meio que não entendi fera como vo aplica o RME nessa pasta

IMG

IMG

Obrigado.!

Link para o post

Desculpa a ignorancia mais como vo aplica ele no RME aqui.! eu ja fiz oque vocês falo soque eu meio que não entendi fera como vo aplica o RME nessa pasta

IMG

IMG

Obrigado.!

Quando vc abre o mapa o RME pede qual versão de cliente ?

Link para o post

Quando vc abre o mapa o RME pede qual versão de cliente ?

No caso a que eu tinha colocado antes 7.60 ai eu uso spr e dat do meu client 7.81

Link para o post

então coloque o item.xml eo item.otb na pasta da versão 7.6 que fica tudo certo

problema ainda perciste Obrigado mesmo assim :cry::onion-82::consternado:

Até agora vi muitos topicos com mesmo problema mais sem solução.

Link para o post

tem esse servidor aqui no Tk para eu baixar e tentar abrir ?

Não ele esta hospedado no 4Shared o mapa e poco conhecido e queria que ele continuaçe assim  Mais posso te enviar o link via mensagen tudo bem?

Link para o post

Você está abrindo o RME com o client do seu servidor? pelo que vi ai está abrindo com o do tibia

Link para o post

Sim com meu cliente e o nome do cliente esta como tibia ainda sim e do meu cliente moço

Link para o post

Sim com meu cliente e o nome do cliente esta como tibia ainda sim e do meu cliente moço

como você falou ali em cima , pode me mandar o link do servidor para testar aqui? pode ser por MP

Link para o post

como você falou ali em cima , pode me mandar o link do servidor para testar aqui? pode ser por MP

Pronto aguardo suas respostas senhores :wow: :wow: :wow:

Editado por Shankss (veja o histórico de edições)

Link para o post

esse servidor nao é o dno v2 , é o exntl..e ele ta cheio de bugs só pra avisar viu.

e uns do bug é esse do RME, tentei de várias formas aqui e não abriu  -.-

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo