Postado Junho 11, 2015 9 anos Essa empresa surgiu a pouco tempo ou está a algum tempo no mercado?, alguém utiliza e recomenda?, tem proteção DDos?, estou curioso, essa empresa parece suspeita, peço opinião de vocês. Ajudei? dá um REP + ↑↑ Projetos: Mostrar conteúdo oculto Mapa próprio 8.70.
Postado Junho 11, 2015 9 anos Surgiu a pouco tempo, tem proteção sim(pelo o que eu sei) contra DDoS, eu uso e super recomendo, a equipe é bem atenciosa _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Junho 11, 2015 9 anos Autor Mas essa empresa os donos são da comunidade Tibia? ou são aleatórios no ramo de hosting? Ajudei? dá um REP + ↑↑ Projetos: Mostrar conteúdo oculto Mapa próprio 8.70.
Postado Junho 11, 2015 9 anos Achei Ate interessante Mesmo Assim aconselharia lgvhost , Uma empresta rapida e eficiente ou weblara
Postado Junho 11, 2015 9 anos Em 11/06/2015 em 04:27, kelvin.shirazi disse: Mas essa empresa os donos são da comunidade Tibia? ou são aleatórios no ramo de hosting? Se não me engano, mais ou menos as duas coisas que você citou. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.