Postado Junho 11, 2015 9 anos Autor Achei Ate interessante Mesmo Assim aconselharia lgvhost , Uma empresta rapida e eficiente ou weblara lgv ou weblara eu já conheço particularmente usava lgvhost, mas dava muito lag e qualquer coisa que pedia pra fazer cobravam uma taxa, weblara nunca contratei mas sempre vejo galera falando bem...
Postado Junho 11, 2015 9 anos lgv ou weblara eu já conheço particularmente usava lgvhost, mas dava muito lag e qualquer coisa que pedia pra fazer cobravam uma taxa, weblara nunca contratei mas sempre vejo galera falando bem... Bom uso ate hoje lgvhost nao ta dando lag porem dash ta muito esquesito , agora weblara é muito boa
Postado Junho 11, 2015 9 anos lgv ou weblara eu já conheço particularmente usava lgvhost, mas dava muito lag e qualquer coisa que pedia pra fazer cobravam uma taxa, weblara nunca contratei mas sempre vejo galera falando bem... Acho que não precisa se preocupar com cobrança por "suporte" na 4youstart, atualmente não sinto lag usando ela.
Postado Junho 11, 2015 9 anos Autor Acho que não precisa se preocupar com cobrança por "suporte" na 4youstart, atualmente não sinto lag usando ela. Mas não tem perigo de ripping? (Roubo de arquivos) outra dúvida, posso pedir a formatação quantas vezes quiser pelo gerenciamento? sem ser cobrado por isso? Editado Junho 11, 2015 9 anos por kelvin.shirazi (veja o histórico de edições)
Postado Junho 11, 2015 9 anos Solução Mas não tem perigo de ripping? (Roubo de arquivos) outra dúvida, posso pedir a formatação quantas vezes quiser pelo gerenciamento? sem ser cobrado por isso? Sobre ripping, não pude lhe responder antes, minha internet caiu, atualmente minha opinião é que isso não acontece nem acontecerá, nunca sofri com isso na 4youstart e nem conheço nenhum caso que tenham sofrido isso. Já sobre a formatação eu não sei, pois nunca pedi para formatarem a máquina.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.