Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[8.54] Como compilar sourcers de poketibia

Posts Recomendados

procurei muito pela net porém não encontrei e achei que seria legal criar esse tópico, uma pena que o tibia king caiu muito quanto a dar suporte e ajudar mesmo assim estou abrindo o tópico quem manja ai e souber que quiser ajudar agradeço.

estou querendo da umas modificadas nas soucers do dash v9 porém não sei como faz para compilar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara só editar com dev c++ 

aqui link http://www.mediafire.com/download/os3063htddwxlb9/dev-cpp.rar

e aperta ctrl + f9 e esperar

Link para o post
  • 1 year later...

Olá Amigo, Primeiramente você vai precisar do Dev use esse que o amigo acima postou: http://www.mediafire.com/download/os3063htddwxlb9/dev-cpp.rar

após isso abra o programa e vá em:

Sem título.png

Após isso procure pelo local da sua source e clique em abrir depois disso basta clicar em compilar ou CTRL+ F9:Sem título2.png

Após isso aguarde á compilação terminar.

Boa Sorte

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

.tumblr_nw2mfl0ut01r3aoszo1_400.gif

Link para o post
  • 10 months later...
Em 29/01/2017 em 21:30, RathBR disse:

Olá Amigo, Primeiramente você vai precisar do Dev use esse que o amigo acima postou: http://www.mediafire.com/download/os3063htddwxlb9/dev-cpp.rar

após isso abra o programa e vá em:

Sem título.png

Após isso procure pelo local da sua source e clique em abrir depois disso basta clicar em compilar ou CTRL+ F9:Sem título2.png

Após isso aguarde á compilação terminar.

Boa Sorte

mano porque toda source que vou compilar ela da erro eu não edito nada só vou compilar ela ela da error, não importa qual seja se é de nto de poketibia ou tibia ela sempre da erro ao compilar mesmo eu não mexendo em nada dentro dela vc sabe como resolve isso ?

Link para o post
Em 22/12/2017 em 14:42, hallanehallex disse:

mano porque toda source que vou compilar ela da erro eu não edito nada só vou compilar ela ela da error, não importa qual seja se é de nto de poketibia ou tibia ela sempre da erro ao compilar mesmo eu não mexendo em nada dentro dela vc sabe como resolve isso ?

Pode ser algum conflito de outro programa eu tive esse problema há um tempo eu não sabia oque era, dai pensei no que eu instalei no computador de diferente e descobri oque era.

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

.tumblr_nw2mfl0ut01r3aoszo1_400.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo