Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[8.54] Como compilar sourcers de poketibia

Posts Recomendados

procurei muito pela net porém não encontrei e achei que seria legal criar esse tópico, uma pena que o tibia king caiu muito quanto a dar suporte e ajudar mesmo assim estou abrindo o tópico quem manja ai e souber que quiser ajudar agradeço.

estou querendo da umas modificadas nas soucers do dash v9 porém não sei como faz para compilar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara só editar com dev c++ 

aqui link http://www.mediafire.com/download/os3063htddwxlb9/dev-cpp.rar

e aperta ctrl + f9 e esperar

Link para o post
  • 1 year later...

Olá Amigo, Primeiramente você vai precisar do Dev use esse que o amigo acima postou: http://www.mediafire.com/download/os3063htddwxlb9/dev-cpp.rar

após isso abra o programa e vá em:

Sem título.png

Após isso procure pelo local da sua source e clique em abrir depois disso basta clicar em compilar ou CTRL+ F9:Sem título2.png

Após isso aguarde á compilação terminar.

Boa Sorte

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

.tumblr_nw2mfl0ut01r3aoszo1_400.gif

Link para o post
  • 10 months later...
  Em 29/01/2017 em 23:30, RathBR disse:

Olá Amigo, Primeiramente você vai precisar do Dev use esse que o amigo acima postou: http://www.mediafire.com/download/os3063htddwxlb9/dev-cpp.rar

após isso abra o programa e vá em:

Sem título.png

Após isso procure pelo local da sua source e clique em abrir depois disso basta clicar em compilar ou CTRL+ F9:Sem título2.png

Após isso aguarde á compilação terminar.

Boa Sorte

Mostrar mais  

mano porque toda source que vou compilar ela da erro eu não edito nada só vou compilar ela ela da error, não importa qual seja se é de nto de poketibia ou tibia ela sempre da erro ao compilar mesmo eu não mexendo em nada dentro dela vc sabe como resolve isso ?

Link para o post
  Em 22/12/2017 em 16:42, hallanehallex disse:

mano porque toda source que vou compilar ela da erro eu não edito nada só vou compilar ela ela da error, não importa qual seja se é de nto de poketibia ou tibia ela sempre da erro ao compilar mesmo eu não mexendo em nada dentro dela vc sabe como resolve isso ?

Expand   Mostrar mais  

Pode ser algum conflito de outro programa eu tive esse problema há um tempo eu não sabia oque era, dai pensei no que eu instalei no computador de diferente e descobri oque era.

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

.tumblr_nw2mfl0ut01r3aoszo1_400.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96828
    Tópicos
    519568
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo