Postado Junho 12, 2015 10 anos Olá, acho que essa área não é correta, mas foi a única maneira de dizer o erro. Estou com o seguinte erro ao entrar no fórum do Tibia King: 503 Servidor não disponível Servidor não pode responder devido à manutenção ou sobrecarregado. 728_90 O que pode ser? Eu entrei no fórum no meu dedicado funcionou numa boa [OBS: Estou no dedicado]... no meu pc não deu... Desde já obrigado. [Desculpa se está na área errada]
Postado Junho 12, 2015 10 anos Geralmente é pelo número de pessoas que está acessando o site, assim dificultando a rota do seu Computador até o Site... Eu já tive esse problema e só consegui entrar esperando um bom horário. O dedicado pode ter pego uma rota diferente ou a conexão dele é boa demais pra conseguir chegar até o site.
Postado Junho 16, 2015 9 anos Autor Fico o dia todo tentando e nada, vários dias tentando... conecto pelo meu celular e vai de boa... pela mesma net que uso no PC... quero ver como itei fazer para conseguir algumas coisas aqui do forum e passar pro pc...
Postado Junho 19, 2015 9 anos Autor #Up, só existe esse motivo citado pelo amiguinho acima? Pois já tentei entrar em todos os horários e não consegui...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.