Postado Junho 22, 2015 9 anos Em 20/06/2015 em 22:53, kalelcaio disse: Não Funcionou o Fly Corretamente Quando Eu Coloco o ItemType Do Pokémon -351 Ai Vou No Jogo Dou o Order e o Fly Fica o Próprio Pokémon Sem o Carinha Em Cima Dele e Não Fica Inclinado Pra Frente Fica o Pokémon e Você Pode Me Ajudar Em Um Erro Que Estou Tendo ?? Quando Eu Adiciono Um Corpse Da Certo Até Eu Ir No Jogo e Não Consigo Abrir o Corpse Só Consigo Catar Mais Não Consigo Abrir Ele Pode Me Ajudar ?? Desde Já Agradeço Não tem erro no fly amigo, é só pega o looktype do pokemon e subtrair por 351, e sobre o corpse do pokémon pode ser várias coisas, você adicionou o ID do corpo no xml do pokemon, configuration.lua e items.xml ?
Postado Junho 23, 2015 9 anos Autor Em 22/06/2015 em 21:01, TopllDanStar disse: Não tem erro no fly amigo, é só pega o looktype do pokemon e subtrair por 351, e sobre o corpse do pokémon pode ser várias coisas, você adicionou o ID do corpo no xml do pokemon, configuration.lua e items.xml ? Mais Comigo Da Error ;( quando eu subtraio por 351 e vou usar o fly fica o pokémon e não o fly o player que usar o fly vira o pokémon e não fica o bonequinho em cima
Postado Junho 23, 2015 9 anos Em 23/06/2015 em 00:55, kalelcaio disse: Mais Comigo Da Error ;( quando eu subtraio por 351 e vou usar o fly fica o pokémon e não o fly o player que usar o fly vira o pokémon e não fica o bonequinho em cima então é o sprite que está errado, mande uma imagem dele ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.