Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 20/06/2015 em 22:53, kalelcaio disse:

Não Funcionou o Fly Corretamente :( Quando Eu Coloco o ItemType Do Pokémon -351 Ai Vou No Jogo Dou o Order e o Fly Fica o Próprio Pokémon Sem o Carinha Em Cima Dele e Não Fica Inclinado Pra Frente Fica o Pokémon :( e Você Pode Me Ajudar Em Um Erro Que Estou Tendo ?? Quando Eu Adiciono Um Corpse Da Certo Até Eu Ir No Jogo e Não Consigo Abrir o Corpse Só Consigo Catar Mais Não Consigo Abrir Ele Pode Me Ajudar ?? Desde Já Agradeço :D

Não tem erro no fly amigo, é só pega o looktype do pokemon e subtrair por 351, e sobre o corpse do pokémon pode ser várias coisas, você adicionou o ID do corpo no xml do pokemon, configuration.lua e items.xml ? 

• Respostas 7
  • Visualizações 684
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Para adiciona os ataques é só ir no configuration.lua da pasta data\lib , e é só adiciona o nome do pokémon e seus ataques  tipo assim:   ["Mega Charizard X"] =  {move1 = {name = "Dragon Claw", l

• ver ai nesse tópico que criei tem ensinando   http://www.tibiaking.com/forum/topic/57507-tutoriais-para-pda/

Postado
  • Autor
  Em 22/06/2015 em 21:01, TopllDanStar disse:

Não tem erro no fly amigo, é só pega o looktype do pokemon e subtrair por 351, e sobre o corpse do pokémon pode ser várias coisas, você adicionou o ID do corpo no xml do pokemon, configuration.lua e items.xml ? 

Mais Comigo Da Error ;( quando eu subtraio por 351 e vou usar o fly fica o pokémon e não o fly o player que usar o fly vira o pokémon e não fica o bonequinho em cima

Postado
  Em 23/06/2015 em 00:55, kalelcaio disse:

Mais Comigo Da Error ;( quando eu subtraio por 351 e vou usar o fly fica o pokémon e não o fly o player que usar o fly vira o pokémon e não fica o bonequinho em cima

então é o sprite que está errado, mande uma imagem dele ai 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo