Postado Junho 14, 2015 9 anos Baixei o baiak speed 8.6, mesma coisa do hollister ot, pois o map um pouco editado, só que quando cria uma acc, ela vem com 5 de hp e toma hs até pros rot.. queria saber almentar a hp dos players, de todas as vocaçao.. grato.
Postado Junho 14, 2015 9 anos Crie firstLog.lua em data/creaturescripts/scripts: function onLogin(cid) local maxHealth = 1000 if getPlayerLastLoginSaved(cid) == 0 then setCreatureMaxHealth(cid, maxHealth) doCreatureAddHealth(cid, maxHealth) end return true end Tag para o creaturescripts.xml: <event type="login" name="FirstLog" event="script" value="firstlog.lua"/> Necessário que ele logue pela primeira vez.. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mostrar conteúdo oculto Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: Mostrar conteúdo oculto [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Junho 14, 2015 9 anos Autor vlw mano.. mais uma coisa, o castle ta dando uns erro de respaw e ta sem aquelas torre vermelha que proteje o castle, como arrumo?
Postado Junho 14, 2015 9 anos Quais os erros ?... Caso não exista é necessário criar o monster no servidor <monster name="Magicthrower" nameDescription="a magicthrower" race="undead" experience="0" speed="0" manacost="0"> <health now="9950" max="9950"/> <look typeex="1551"/> <targetchange interval="4000" chance="10"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="0"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="100"/> <flag hidehealth="1"/> </flags> <attacks> <attack name="earth" interval="2000" chance="100" range="7" min="0" max="-100"> <attribute key="shootEffect" value="poison"/> </attack> </attacks> <immunities> <immunity physical="1"/> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity poison="1"/> <immunity ice="1"/> <immunity holy="1"/> <immunity death="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity manadrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> </monster> Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mostrar conteúdo oculto Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: Mostrar conteúdo oculto [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Junho 14, 2015 9 anos Autor erro add monster, protect castle Editado Junho 14, 2015 9 anos por pavio157 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.