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Alguem poderia me ajuda o nome dos pokemon shiny não aparesse no meu servidor base skyfall olhe o print de como fika o nome dos poke shiny http://prntscr.com/7gzwdd

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Cara em quase todos os serves que leva em base o "PDA" não aparece o nome "Shiny" nos pokes ao menos que você de look nele

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  Em 15/06/2015 em 15:22, yVitor disse:

Fora do assundo dos Shiny Quando pretende deixar seu ot online ?

Mostrar mais  

Bom ainda não sei Estou Adicionando Uns Sistemas Nele

  Em 15/06/2015 em 10:59, smowking disse:

Mas é só retirar a função que faz isso, é coisa simples... Pode postar o seu goback.lua pra que eu possa fazer isso?

Mostrar mais  

ai amigo conseguiu fazer?

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Posta ai seu Spwan.lua dentro do creaturescripts!

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Pokémon Dust Evolution
 
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Amigo poderia passar apenas o script dentro do arquivo?? isto ajudaria mt a min e seria mt mais rápido pra vcs tbm ^^

 

faz assim:

 

escreve deste geito:

 

[.code]

Script Aq

[./code]

 

só que sem os pontos

 

ficando assim:

script aq

troca seu arquivo por este:

local shinys = {
"Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Golbat", "Paras", "Parasect", 
"Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Abra", "Alakazam", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Grimer", "Muk", "Gengar", "Onix", "Krabby", 
"Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Tangela", "Horsea", "Seadra", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Pinsir", 
"Magikarp", "Gyarados", "Snorlax", "Dragonair", "Dratini"}
local raros = {"Dragonite"}                               
 
local function doSetRandomGender(cid)
if not isCreature(cid) then return true end
if isSummon(cid) then return true end
local gender = 0
local name = getCreatureName(cid)
if not newpokedex[name] then return true end
local rate = newpokedex[name].gender
if rate == 0 then
gender = 3
elseif rate == 1000 then
gender = 4
elseif rate == -1 then
gender = 0
elseif math.random(1, 1000) <= rate then
gender = 4
else
gender = 3
end
doCreatureSetSkullType(cid, gender)
end
 
local function doShiny(cid)
if isCreature(cid) then
   if isSummon(cid) then return true end
   if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end
   if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end 
   if isNpcSummon(cid) then return true end
   if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end  --alterado v1.9
   
if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then  --alterado v1.9 \/
   chance = 1    --1% chance        
elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then   --n coloquem valores menores que 0.1 !!
   chance = 1   --1% chance       
else
   return true
end    
    if math.random(1, 1000) <= chance*10 then  
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18)               
      local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid)
      doRemoveCreature(cid)
      local shi = doCreateMonster(name, pos, false)
      setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1)      
   else
       setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1)
   end                                        --/\
else                                                            
return true
end
end
                                                                
function onSpawn(cid)
 
    registerCreatureEvent(cid, "Experience")
registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem")
registerCreatureEvent(cid, "CastSystem")
 
if isSummon(cid) then
registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath")
return true
end
 
addEvent(doSetRandomGender, 5, cid)
addEvent(doShiny, 10, cid)
addEvent(adjustWildPoke, 5, cid)
 
return true
end
Editado por Summer Slyer (veja o histórico de edições)

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Esse tópico não era pra estar em "Pedidos e dúvidas de servidores derivados"? Preste mais atenção antes de publicar algo amigo.

 

@Tópic - Mande seu some functions, e o goback.lua do creaturescripts!

Pokemon Imperium Project!

 

- Lordbaxx im back -

 

9BgvzDi.gif

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  Em 15/06/2015 em 23:31, dodoby disse:

Esse tópico não era pra estar em "Pedidos e dúvidas de servidores derivados"? Preste mais atenção antes de publicar algo amigo.

 

@Tópic - Mande seu some functions, e o goback.lua do creaturescripts!

Mostrar mais  

http://www.4shared.com/rar/Kzaq12Jyba/some_functions.html

http://www.4shared.com/rar/dM_bKzHece/goback__1_.html

  Em 15/06/2015 em 23:10, Summer Slyer disse:

 

Amigo poderia passar apenas o script dentro do arquivo?? isto ajudaria mt a min e seria mt mais rápido pra vcs tbm ^^

 

faz assim:

 

escreve deste geito:

 

[.code]

Script Aq

[./code]

 

só que sem os pontos

 

ficando assim:

script aq

troca seu arquivo por este:

local shinys = {
"Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Golbat", "Paras", "Parasect", 
"Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Abra", "Alakazam", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Grimer", "Muk", "Gengar", "Onix", "Krabby", 
"Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Tangela", "Horsea", "Seadra", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Pinsir", 
"Magikarp", "Gyarados", "Snorlax", "Dragonair", "Dratini"}
local raros = {"Dragonite"}                               
 
local function doSetRandomGender(cid)
if not isCreature(cid) then return true end
if isSummon(cid) then return true end
local gender = 0
local name = getCreatureName(cid)
if not newpokedex[name] then return true end
local rate = newpokedex[name].gender
if rate == 0 then
gender = 3
elseif rate == 1000 then
gender = 4
elseif rate == -1 then
gender = 0
elseif math.random(1, 1000) <= rate then
gender = 4
else
gender = 3
end
doCreatureSetSkullType(cid, gender)
end
 
local function doShiny(cid)
if isCreature(cid) then
   if isSummon(cid) then return true end
   if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end
   if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end 
   if isNpcSummon(cid) then return true end
   if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end  --alterado v1.9
   
if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then  --alterado v1.9 \/
   chance = 1    --1% chance        
elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then   --n coloquem valores menores que 0.1 !!
   chance = 1   --1% chance       
else
   return true
end    
    if math.random(1, 1000) <= chance*10 then  
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18)               
      local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid)
      doRemoveCreature(cid)
      local shi = doCreateMonster(name, pos, false)
      setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1)      
   else
       setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1)
   end                                        --/\
else                                                            
return true
end
end
                                                                
function onSpawn(cid)
 
    registerCreatureEvent(cid, "Experience")
registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem")
registerCreatureEvent(cid, "CastSystem")
 
if isSummon(cid) then
registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath")
return true
end
 
addEvent(doSetRandomGender, 5, cid)
addEvent(doShiny, 10, cid)
addEvent(adjustWildPoke, 5, cid)
 
return true
end
Mostrar mais  

Amigo o nome so esta apareçendo quando faço o shiny no /m olha http://prntscr.com/7hgnu1quero que apareça quando eu faço no /cb

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Cara pelo amor de Deus evite fazer upload de arquivos pequenos, basta copiar e colar com um spoiler simples, poupa tempo..

 

Some functions;

 

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Pokemon Imperium Project!

 

- Lordbaxx im back -

 

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  Em 16/06/2015 em 02:40, linky123 disse:

Continua mesma coisa não aparece o nome dos poke shiny

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Você não mandou o goback.lua da pasta creaturescript e sim o da actions mande o correto...

Pokemon Imperium Project!

 

- Lordbaxx im back -

 

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  Em 16/06/2015 em 02:50, dodoby disse:

Você não mandou o goback.lua da pasta creaturescript e sim o da actions mande o correto...

Expand   Mostrar mais  
function onLogout(cid)
    if not isCreature(cid) then return true end    
local thisitem = getPlayerSlotItem(cid, 8)
 
if thisitem.uid <= 0 then return true end
 
local ballName = getItemAttribute(thisitem.uid, "poke")
    local btype = getPokeballType(thisitem.itemid)
    
    ---------------------------------------------------------------
    if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then    --alterado v1.6
       if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then  
          BackTeam(cid)       
       end
    end
    --////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////--
    if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 and getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 0 then 
       doEndDuel(cid)
    end
    --////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////--
    if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then
       local cmed2 = getCreatureSummons(cid)[1]
  local poscmed = getThingPos(cmed2)
  local cmeddir = getCreatureLookDir(cmed2)
  local namecmed = getCreatureName(cmed2)
  local hp, maxHp = getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]), getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])
  local gender = getPokemonGender(cmed2) 
       doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1])
  local back = doCreateMonster(namecmed, poscmed)
  addEvent(doCreatureSetSkullType, 150, back, gender)
  doCreatureSetLookDir(back, cmeddir)
  addEvent(doCreatureAddHealth, 100, back, hp-maxHp)
                                                                            
       -- pokemon controlador
       local ball2 = getPlayerSlotItem(cid, 8)
       local mynewpos = getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1])
       doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1])
       local pk2 = doSummonCreature(getItemAttribute(ball2.uid, "poke"), mynewpos) 
       doConvinceCreature(cid, pk2)
       addEvent(doAdjustWithDelay, 100, cid, pk2, true, true, false)
       setPlayerStorageValue(cid, 888, -1)    
       cleanCMcds(ball2.uid)
       doCreatureSetLookDir(getCreatureSummons(cid)[1], 2)
       registerCreatureEvent(pk2, "SummonDeath")   
    end
    
    ----------------------------------------------------------------------
    local summon = getCreatureSummons(cid)[1]      
      
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and thisitem.uid > 1 then
   if getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then
  doItemSetAttribute(thisitem.uid, "hp", (getCreatureHealth(summon) / getCreatureMaxHealth(summon)))
        end                                                          
        setPlayerStorageValue(cid, 212124, 0)
        doTransformItem(thisitem.uid, pokeballs[btype].on)
doSendMagicEffect(getThingPos(summon), pokeballs[btype].effect)
doRemoveCreature(summon)
end
 
if getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then
doPlayerStopWatching(cid)
end
 
if tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 17000)) and getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then  
markFlyingPos(cid, getThingPos(cid))
end
 
if getPlayerStorageValue(cid, 22545) == 1 then     
  setGlobalStorageValue(22550, getGlobalStorageValue(22550)-1)
  if getGlobalStorageValue(22550) <= 0 then
          endGoldenArena()          
       end 
    end
 
return TRUE
end
 
local deathtexts = {"Oh no! POKENAME, come back!", "Come back, POKENAME!", "That's enough, POKENAME!", "You did well, POKENAME!",
   "You need to rest, POKENAME!", "Nice job, POKENAME!", "POKENAME, you are too hurt!"}
 
function onDeath(cid, deathList)
 
local owner = getCreatureMaster(cid)
 
        if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then
           doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211)
           doRemoveCreature(cid)
           return true
        end
        
        if getPlayerStorageValue(cid, 212123) >= 1 then
           return true
        end
        
        --////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////--
        checkDuel(owner)                                                                          
        --////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////--
        
local thisball = getPlayerSlotItem(owner, 8)
local ballName = getItemAttribute(thisball.uid, "poke")
 
    btype = getPokeballType(thisball.itemid)
 
        if #getCreatureSummons(owner) > 1 then
           BackTeam(owner, getCreatureSummons(owner))      
        end
 
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect)
        doTransformItem(thisball.uid, pokeballs[btype].off)
 
doPlayerSendTextMessage(owner, 22, "Your pokemon fainted.")
 
local say = deathtexts[math.random(#deathtexts)]
say = string.gsub(say, "POKENAME", getCreatureName(cid))
 
if getPlayerStorageValue(cid, 33) <= 0 then
doCreatureSay(owner, say, TALKTYPE_SAY)
end
 
doItemSetAttribute(thisball.uid, "hp", 0)
if ehMonstro(deathList[1]) then
  doItemSetAttribute(thisball.uid, "happy", getPlayerStorageValue(cid, 1008) - happyLostOnDeath)
    end
doItemSetAttribute(thisball.uid, "hunger", getPlayerStorageValue(cid, 1009))
 
    if useOTClient then
       doPlayerSendCancel(owner, '12//,hide')      --alterado v1.7
    end
 
doRemoveCreature(cid)
 
return false
end
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Editado por dodoby (veja o histórico de edições)

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  • 9 months later...

vai em lib/level system.lua

 

aperta crtl+f e procura por:

if string.find(tostring(nick), "Shiny") then

vai ter:

if string.find(tostring(nick), "Shiny") then
  nick = tostring(nick):match("Shiny (.*)")
    end

Só excluir.

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  • 1 year later...
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