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Alguem me ajuda com esse erro no meu OT?


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Quando um char loga e desloga aparece este erro, ou quando um novo char loga alguem me ajuda?

sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "broadcasting" = 0, "viewers" = 0 WHERE "id" = 1 LIMIT 1)

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Tenta usar outro sistema de cast.. esse seu ta bugado.

E se eu excluir o sistema de cast para de dar isto?

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Tenta pra ver, mas faz um backup antes!

deu não, tipo meu ot fica on por um tempo ai não loga mais só aparece o character list mas não loga o que é isso?

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  • 2 years later...

alguem responder e mito tabem quero sabe como arruma

 

dx queto descobri e muito simples basta você ir na pasta do seu ot digitar player  e deletar tudo menos::>> player info  <<   erro acontece por vários motivos no meu foi que o antigo editor coloco castigo para os player que fica deslogando e logando rapidamente. 

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  • Administrador

O server esta em mysql ou sqlite?

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

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  • 2 years later...

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    • Por giovani27
      alguem me ajuda  fazer o comando !pokeballs  (pra ver quantas balls eu joguei no pokemon)   tenho um codigo aqui só que ta dando que eu nao joguei nenhuma ball
       
      local function sendBrokesMsg2(cid, name, str) --alterado v1.9 \/ TUDO!! if not isCreature(cid) then return false end local storage = getPlayerStorageValue(cid, str) if storage == -1 then return sendMsgToPlayer(cid, 27, "Você ainda não gastou nenhuma ball para capturar esse pokemon!") end local t = "normal = (.-), great = (.-), super = (.-), ultra = (.-), saffari = (.-), dark = (.-), magu = (.-), sora = (.-), yume = (.-), dusk = (.-), tale = (.-), moon = (.-), net = (.-), premier = (.-), tinker = (.-), fast = (.-), heavy = (.-);" local msg = {} table.insert(msg, "Você ja gastou: ") for n, g, s, u, s2, d, magu, sora, yume, dusk, tale, moon, net, premier, tinker, fast, heavy in storage:gmatch(t) do if tonumber(n) and tonumber(n) > 0 then table.insert(msg, tostring(n).." Poke ball".. (tonumber(n) > 1 and "s" or "")) countN = tonumber(n) end if tonumber(g) and tonumber(g) > 0 then table.insert(msg, (#msg > 1 and ", " or "").. tostring(g).." Great ball".. (tonumber(g) > 1 and "s" or "")) countG = tonumber(g) end if tonumber(s) and tonumber(s) > 0 then table.insert(msg, (#msg > 1 and ", " or "").. tostring(s).." Ultra ball".. (tonumber(s) > 1 and "s" or "")) countS = tonumber(s) end if tonumber(u) and tonumber(u) > 0 then table.insert(msg, (#msg > 1 and ", " or "").. tostring(u).." Ultra ball".. (tonumber(u) > 1 and "s" or "")) countU = tonumber(u) end if tonumber(s2) and tonumber(s2) > 0 then table.insert(msg, (#msg > 1 and ", " or "").. tostring(s2).." Saffari ball".. (tonumber(s2) > 1 and "s" or "")) countS2 = tonumber(s2) end if tonumber(magu) and tonumber(magu) > 0 then table.insert(msg, (#msg > 1 and ", " or "").. tostring(magu).." Magu ball".. (tonumber(magu) > 1 and "s" or "")) maguCount = tonumber(magu) end if tonumber(sora) and tonumber(sora) > 0 then table.insert(msg, (#msg > 1 and ", " or "").. tostring(sora).." Sora ball".. (tonumber(sora) > 1 and "s" or "")) soraCount = tonumber(sora) end if tonumber(yume) and tonumber(yume) > 0 then table.insert(msg, (#msg > 1 and ", " or "").. tostring(yume).." Yume ball".. (tonumber(yume) > 1 and "s" or "")) yumeCount = tonumber(yume) end if tonumber(dusk) and tonumber(dusk) > 0 then table.insert(msg, (#msg > 1 and ", " or "").. tostring(dusk).." Dusk ball".. (tonumber(dusk) > 1 and "s" or "")) duskCount = tonumber(dusk) end if tonumber(tale) and tonumber(tale) > 0 then table.insert(msg, (#msg > 1 and ", " or "").. tostring(tale).." Tale ball".. (tonumber(tale) > 1 and "s" or "")) taleCount = tonumber(tale) end if tonumber(moon) and tonumber(moon) > 0 then table.insert(msg, (#msg > 1 and ", " or "").. tostring(moon).." Moon ball".. (tonumber(moon) > 1 and "s" or "")) moonCount = tonumber(moon) end if tonumber(net) and tonumber(net) > 0 then table.insert(msg, (#msg > 1 and ", " or "").. tostring(net).." Net ball".. (tonumber(net) > 1 and "s" or "")) netCount = tonumber(net) end if tonumber(premier) and tonumber(premier) > 0 then table.insert(msg, (#msg > 1 and ", " or "").. tostring(premier).." Premier ball".. (tonumber(premier) > 1 and "s" or "")) premierCount = tonumber(premier) end if tonumber(tinker) and tonumber(tinker) > 0 then table.insert(msg, (#msg > 1 and ", " or "").. tostring(tinker).." Tinker ball".. (tonumber(tinker) > 1 and "s" or "")) tinkerCount = tonumber(tinker) end if tonumber(fast) and tonumber(fast) > 0 then table.insert(msg, (#msg > 1 and ", " or "").. tostring(fast).." Fast ball".. (tonumber(fast) > 1 and "s" or "")) fastCount = tonumber(fast) end if tonumber(heavy) and tonumber(heavy) > 0 then table.insert(msg, (#msg > 1 and ", " or "").. tostring(heavy).." Heavy ball".. (tonumber(heavy) > 1 and "s" or "")) heavyCount = tonumber(heavy) end end if #msg == 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ainda não gastou nenhuma ball para catar um "..name..".") end if string.sub(msg[#msg], 1, 1) == "," then msg[#msg] = " and".. string.sub(msg[#msg], 2, #msg[#msg]) end table.insert(msg, " tentando capturar um "..name..".") return sendMsgToPlayer(cid, 27, table.concat(msg)) end function onSay(cid, words, param) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Coloque um nome de pokemon.") return true end if newpokedex[doCorrectPokemonName(param)] then local storage = newpokedex[doCorrectPokemonName(param)].stoCatch local name = doCorrectPokemonName(param) sendBrokesMsg2(cid, name, storage) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Este pokemon não existe.") end return true end
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