Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

então galera meu npc está todo configurado  mais a unica coisa que ele fala é I have been expecting you

alguem poderia me ajudar? 



meu script

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
       
        if getPlayerStorageValue(cid, 157171) == 4 then
        return true
        end
       
    if((msgcontains(msg, 'hi') or msgcontains(msg, 'ola'))) then
                selfSay('Bem Vindo ao Mundo Pokemon! Voce gostaria de ser um mestre pokemon?', cid)
                talkState[talkUser] = 0
       
        elseif((msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3))then
                doPlayerSetVocation(cid, 1)
                selfSay('Muito Bom! Agora me Fale qual sua cidade natal?', cid)
                talkState[talkUser] = 3
        elseif((msgcontains(msg, 'Saffron')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3) and talkState[talkUser] == 3)then
                doPlayerSetTown(cid, 5)
                selfSay('Agora escolha seu Pokemon Inicial? (Bulbasaur, Charmander ou Squirtle?)', cid)
                talkState[talkUser] = 4
        elseif ((msgcontains(msg, 'Cerulean')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3) and talkState[talkUser] == 3)then
                doPlayerSetTown(cid, 4)
                selfSay('Agora escolha seu Pokemon Inicial? (Bulbasaur, Charmander ou Squirtle?)', cid)
                talkState[talkUser] = 4
        elseif ((msgcontains(msg, 'Fuchsia')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3) and talkState[talkUser] == 3)then
                doPlayerSetTown(cid, 9)
                selfSay('Agora escolha seu Pokemon Inicial? (Bulbasaur, Charmander ou Squirtle?)', cid)
                talkState[talkUser] = 4
        elseif ((msgcontains(msg, 'Lavender')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3) and talkState[talkUser] == 3)then
                doPlayerSetTown(cid, 7)
                selfSay('Agora escolha seu Pokemon Inicial? (Bulbasaur, Charmander ou Squirtle?)', cid)
        elseif ((msgcontains(msg, 'Viridian')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3) and talkState[talkUser] == 3)then
                doPlayerSetTown(cid, 2)
                selfSay('Agora escolha seu Pokemon Inicial? (Bulbasaur, Charmander ou Squirtle?)', cid)
                talkState[talkUser] = 4
        elseif ((msgcontains(msg, 'Pewter')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3) and talkState[talkUser] == 3)then
                doPlayerSetTown(cid, 3)
                selfSay('Agora escolha seu Pokemon Inicial? (Bulbasaur, Charmander ou Squirtle?)', cid)
                talkState[talkUser] = 4
        elseif ((msgcontains(msg, 'Vermilion')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3) and talkState[talkUser] == 3)then
                doPlayerSetTown(cid, 8)
                selfSay('Agora escolha seu Pokemon Inicial? (Bulbasaur, Charmander ou Squirtle?)', cid)
                talkState[talkUser] = 4
        elseif ((msgcontains(msg, 'Cinnabar')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3) and talkState[talkUser] == 3)then
                doPlayerSetTown(cid, 10)
                selfSay('Agora escolha seu Pokemon Inicial? (Bulbasaur, Charmander ou Squirtle?)', cid)
                talkState[talkUser] = 4
        elseif ((msgcontains(msg, 'Celadon')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3) and talkState[talkUser] == 3)then
                doPlayerSetTown(cid, 6)
                selfSay('Agora escolha seu Pokemon Inicial? (Bulbasaur, Charmander ou Squirtle?)', cid)
                talkState[talkUser] = 4
        elseif((msgcontains(msg, 'Charmander') ) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3) and talkState[talkUser] == 4)then
                doPokemonToPlayer(cid, "Charmander")
                selfSay('Agora voce tem um pokemon e pode seguir  sua Jornada, Ate Ate logo!', cid)
                doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)
                setPlayerStorageValue(cid, 157171, 4)
        elseif((msgcontains(msg, 'Bulbasaur') ) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3) and talkState[talkUser] == 4)then
                doPokemonToPlayer(cid, "Bulbasaur")
                selfSay('Agora voce tem um pokemon e pode seguir  sua Jornada, Ate Ate logo!', cid)
                doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)
                setPlayerStorageValue(cid, 157171, 4)
        elseif((msgcontains(msg, 'Squirtle') ) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3) and talkState[talkUser] == 4)then
                doPokemonToPlayer(cid, "Squirtle")
                selfSay('Agora voce tem um pokemon e pode seguir  sua Jornada, Ate Ate logo!', cid)
                doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)
                setPlayerStorageValue(cid, 157171, 4)
        end
return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

oeço desculpas se estiver em local errado

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo