Postado Junho 17, 2015 9 anos Assim! Não sei bem como explica mais não parece ser uma coisa comum! Crio o char no site, depois logo no jogo, até ai tudo bem. Mais ai deslogo e quando volto a logar, meu char tá no templo como se tivesse criado agora. Os chars estão igual account manager, você pode upar e upar, mais se deslogar e logar, ele volta templo level 8 e como se tivesse criado agora. Podem me explicar o por que ? Erro. ? Editado Junho 17, 2015 9 anos por rayner (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2015 9 anos Execute isso no seu mysql: ALTER TABLE players ADD cast tinyint(1); Me avise se deu certo =) Gostou do meu trabalho? Então me ajude colaborando! =) Pagseguro.
Postado Junho 17, 2015 9 anos Autor Solução Deu certo não amigo! Problema resolvido! Adicionei alguns tabelas do cast novas alem da que o amigo ali emcima passou! Editado Junho 17, 2015 9 anos por rayner (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.