Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novato no fórum então por favor me perdoem se eu erra em algo haha!

Eu e alguns amigos (eu e mais 3) decidimos abri um servidor de tibia pokemon, somos jogadores e estamos cansados de ver servidores lixosos (e tambem sem paciencia para algumas coisas do sistema do PXG), não desmerecendo seus servidores, mas por fim nada é perfeito, alguns são avacalhados, outros não atualizam, enfim uma bagunça...
Então decidirmos criar o nosso e se dedicar a isso hehe. Sou formado: técnico em design para jogos digitais, sei mexer nos programas de edições e amo pixels (TIBIA NO CORAÇÃO).

A questão aqui é que, não sei muito sobre editar um servidor poketibia, mas uma ajuda é sempre bem vinda, não? haha

Então estou a procura de alguém que já saiba mais ou menos os paranauê do processo de criação e edição de um servidor de Poketibia, claro não vai ficar as coisas nas suas costas alias, estamos pesquisando tudo hehe.

 

Tenho total disponibilidade para ajudar e aprender com você, alem de muitas ideias que podemos desenvolver juntos fazendo um servidor saudável para os jogadores e claro LUCRAR!!! 

Então quem estiver afim, entra em contato comigo:
FACE> https://www.facebook.com/yuri.capano
Skype> Syllerpaladin

PS: Desculpe-me alguns erro de português, sou péssimo na gramatica kk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem conhecimento em alguma área? como script ou mapper ou seila

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem conhecimento em alguma área? como script ou mapper ou seila

Ainda não coloquei a mão na massa necessariamente, passei a semana só nos tutoriais, mas vi que map e sprites é o que mais eu vou fazer no projeto. 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Summer Slyer, sou um dos caras que esta no projeto com o Yuri. consigo editar e adicionar coisas ao servidor como pokemons, mapa, etc. porem estou indo para o segundo semestre de meu técnico em informatica . então não sei muito de programação.  e tem muita coisa que eu não estou conseguindo mexer ainda .. 

por isso pensamos em alguem que ja tenha 1 projeto ou que queira começar 1 projeto para nos ajudar e que possamos ajudar o mesmo . 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo