Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novato no fórum então por favor me perdoem se eu erra em algo haha!

Eu e alguns amigos (eu e mais 3) decidimos abri um servidor de tibia pokemon, somos jogadores e estamos cansados de ver servidores lixosos (e tambem sem paciencia para algumas coisas do sistema do PXG), não desmerecendo seus servidores, mas por fim nada é perfeito, alguns são avacalhados, outros não atualizam, enfim uma bagunça...
Então decidirmos criar o nosso e se dedicar a isso hehe. Sou formado: técnico em design para jogos digitais, sei mexer nos programas de edições e amo pixels (TIBIA NO CORAÇÃO).

A questão aqui é que, não sei muito sobre editar um servidor poketibia, mas uma ajuda é sempre bem vinda, não? haha

Então estou a procura de alguém que já saiba mais ou menos os paranauê do processo de criação e edição de um servidor de Poketibia, claro não vai ficar as coisas nas suas costas alias, estamos pesquisando tudo hehe.

 

Tenho total disponibilidade para ajudar e aprender com você, alem de muitas ideias que podemos desenvolver juntos fazendo um servidor saudável para os jogadores e claro LUCRAR!!! 

Então quem estiver afim, entra em contato comigo:
FACE> https://www.facebook.com/yuri.capano
Skype> Syllerpaladin

PS: Desculpe-me alguns erro de português, sou péssimo na gramatica kk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem conhecimento em alguma área? como script ou mapper ou seila

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem conhecimento em alguma área? como script ou mapper ou seila

Ainda não coloquei a mão na massa necessariamente, passei a semana só nos tutoriais, mas vi que map e sprites é o que mais eu vou fazer no projeto. 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites