Postado Junho 19, 2015 9 anos To com um npc de task que nao funciona direito Exemplo : Eu Falo hi task e yes normal aceito a task so que nao fica, se eu for pedir a task de novo a ele , é como se eu nao tivesse pedido antes. Aki o Script Mostrar conteúdo oculto local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local storage = 79464 -- Storage pra não fazer mais a task. local task = { ["Link"] = {{"caterpie", 10}}, } if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then selfSay('you have finished the task!!', cid) return true end if msgcontains(msg, 'task') or msgcontains(msg, 'Task') then if isMyTaskComplete(cid, getNpcCid()) then selfSay("Wow you have already complete my task! Ok then, take your reward!", cid) doPlayerAddItem(cid, 2152, 30) -- Primeiro premio. doPlayerAddItem(cid, 2151, 20) -- Segundo premio. doPlayerAddExp(cid, 8000) -- Experiencia. local sto = getMyTaskSto(cid, getNpcCid()) setPlayerStorageValue(cid, sto, -1) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Then, is a simple task, i want to you kill {10 Caterpie}, you accept the task?", cid) talkState[talkUser] = 2 end elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes')) and talkState[talkUser] == 2 then if getMyTaskSto(cid, getNpcCid()) ~= -1 then selfSay("You are already doing my task! go end it!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end local sto = getFreeTaskStorage(cid) if sto == -1 then selfSay("You can't catch more tasks! You are already with the maximum of "..(maxTasks).." tasks!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end selfSay("OK then... Go kill your targets!", cid) setStorageArray(cid, sto, task) talkState[talkUser] = 0 return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Junho 19, 2015 9 anos Já tentou usar outro sistema de task? Esse é muito bom e fácil de configurar pra qm é leigo http://www.tibiaking.com/forum/topic/12151-simple-task-30/ Eu usava ele até... Nem analisei o código, mas tem que ser esse mesmo?
Postado Junho 19, 2015 9 anos Autor Em 19/06/2015 em 17:38, tddf1995 disse: Já tentou usar outro sistema de task? Esse é muito bom e fácil de configurar pra qm é leigo http://www.tibiaking.com/forum/topic/12151-simple-task-30/ Eu usava ele até... Nem analisei o código, mas tem que ser esse mesmo? AKi Nao Deu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.