Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

To com um npc de task que nao funciona direito

Exemplo : Eu Falo hi task e yes normal aceito a task so que nao fica, se eu for pedir a task de novo a ele , é como se eu nao tivesse pedido antes. :hum:

 

Aki o Script

 

  Mostrar conteúdo oculto

local keywordHandler = KeywordHandler:new()


local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local storage = 79464 -- Storage pra não fazer mais a task.
local task = {
["Link"] = {{"caterpie", 10}},

}
if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then
selfSay('you have finished the task!!', cid)
return true
end

if msgcontains(msg, 'task') or msgcontains(msg, 'Task') then
if isMyTaskComplete(cid, getNpcCid()) then
selfSay("Wow you have already complete my task! Ok then, take your reward!", cid)
doPlayerAddItem(cid, 2152, 30) -- Primeiro premio.
doPlayerAddItem(cid, 2151, 20) -- Segundo premio.
doPlayerAddExp(cid, 8000) -- Experiencia.
local sto = getMyTaskSto(cid, getNpcCid())
setPlayerStorageValue(cid, sto, -1)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
talkState[talkUser] = 0
return true
else
selfSay("Then, is a simple task, i want to you kill {10 Caterpie}, you accept the task?", cid)
talkState[talkUser] = 2
end
elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes')) and talkState[talkUser] == 2 then
if getMyTaskSto(cid, getNpcCid()) ~= -1 then
selfSay("You are already doing my task! go end it!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
local sto = getFreeTaskStorage(cid)
if sto == -1 then
selfSay("You can't catch more tasks! You are already with the maximum of "..(maxTasks).." tasks!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end

selfSay("OK then... Go kill your targets!", cid)
setStorageArray(cid, sto, task)
talkState[talkUser] = 0
return true
end

return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou usar outro sistema de task? Esse é muito bom e fácil de configurar pra qm é leigo

http://www.tibiaking.com/forum/topic/12151-simple-task-30/

 

Eu usava ele até...

 

Nem analisei o código, mas tem que ser esse mesmo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 19/06/2015 em 17:38, tddf1995 disse:

Já tentou usar outro sistema de task? Esse é muito bom e fácil de configurar pra qm é leigo

http://www.tibiaking.com/forum/topic/12151-simple-task-30/

 

Eu usava ele até...

 

Nem analisei o código, mas tem que ser esse mesmo?

Expand   Mostrar mais  

AKi Nao Deu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96846
    Tópicos
    519600
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo