Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido De WayPOints

Posts Recomendados

Boa noite... Gostaria que alguem de saber de algem com bom coração que tenha Waypoints do REDBOT

Para Ek e Rp...

Se alguem poder ajudar

Agradeço :)

Vlw Alls

:bleh:

:D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Residen
      Eai pessoal,é como todo carinho,que venho aqui nesse fórum que vem me ajudando muito com meu projeto  ,pedir um sprite de um set usado na série Souls,que é meu favorito e poderia ajudar muito no que pretendo fazer  se há algum spriter estiver presente eu agradeceria muito e daria um +Rep,além dos créditos no meu projeto. Segue a imagem.
    • Por Tricoder
      Infos: Deposit: sim Level: ? Exp/h: ? Loot/h: ? Level: 15+ Localização: Port Hope  Premium: Sim Alerts: OnScreen: sim Attacking: Sim GMonScreen: Sim Advenced: Screen - sim Message: Private msg, SafeBank - Sim Healer: Exura iCO Health Potion Mana Potion Utani Hur Refiller: Sim
      Hotkeys:sim
      Actions: sim

Cavebot:Settings - Rope, Shovel, Pick, Machete, opennextbp, automont Looting: Medicine pouch Fish Troll Green Gold coins TargetingMonstros: Bonelod, Swamp Troll, Skeleton, Poison Spider, Spider, Rat, Cave rat, Bug, Cab HUD: Não

Action-------------------------------------------------- ---Port Hope - Medicine Pouches by Acid Alchamy--- -------------------------------------------------- MainBP = 'Backpack' -- main bp PouchBP = 'Golden Backpack' -- bp for pouches (one in one) GoldBP = 'Yellow Backpack' -- bp for Gold DepoBP = 'Camouflage Backpack' -- bps for pouches for depositing (20 next to each other in depot chest) --When Choosing MinCap, Consider Gold and weight of Pouches-- -- 1 Medicine Pouche = 12.00 oz MinCap = 125 -- cap to go depot Mount = true -- using mount true/false Bonelord = true -- Kill The BoneLord? -- don't edit below: setsettings("Settings\\Looting\\List\\Medicine Pouch\\Destination",PouchBP) setsettings("Settings\\Looting\\List\\Swamp Grass\\Destination",PouchBP) setsettings("Settings\\Looting\\List\\Troll Green\\Destination",PouchBP) setsettings("Settings\\Looting\\List\\Gold Coin\\Destination",GoldBP) if Mount then setsettings("Settings\\Cavebot\\Settings\\AutoMount",'yes') else setsettings("Settings\\Cavebot\\Settings\\AutoMount",'no') end Download: -knight-15+ EK - [Port Hope] - Swamp Troll.xml
      Créditos: ibotbrasil
    • Por Adm Junyor
      Hae Galera!
      Alguem ai tem algum script do xenobot pra elite knight em gray island estou precisando muito...
    • Por qosminha1
      muito rapido aqui apenas para acertar um script do mano hayashii;

a cave de rotworms nao ta 100 por cento pois para em um certo local e depois de um tempo loga por inatividade, o local eh seguro, mas o bot para.......

http://www.tibiaking.com/forum/topic/28215-v%C3%A1rios-scripts-100-afk-blackd-proxy/ 

acima ta o link do post, mas abaixo ta o download do script, so pra saberem, testei 2 scripts dele, apenas esse que ta com o problema, mas o resto ta 10, muito bom entao vamos la.....

link do bloco de notas;

https://mega.co.nz/#!z8VgSRLC!ZLeQdsKm1FhQ3egEjeHOTe_tBvWk18qGX7bYWVyNEYU

contato; [email protected]
    • Por JhonatanCWest
      Trago o script dos Corym.
      Porém não sei como funciona o respawn e como o pessoal caça, fiz só o primeiro andar, podem haver algumas pendências, mas o caminho em si e as funções estão OK.

Deixo como pergunta a quem caça lá:
      Quantos potions você leva.  Que classe você é. Que level você é. Que set você usa.  
      Monster (Local de caça - Tibia Wiki)

Deposita o gold, bota os itens no DP. Ainda não dá refill, eu esqueci de fazer.
      Quaisquer dúvida, postem aqui. Não garanto resposta imediata, porém quando houver tempo corrijo erros e faço o segundo andar.

Magia de cura: exura ico.
      Level recomendado: 45+
      Itens utilizados: Knight Set e Fire Sword.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo