Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
Ola pessoal, bom gostaria de uma ajudinha de vocês !!

Peguei um ot aqui do TK, um bem simples, peguei para mim editar o baiak classick.
Já adicionei muitas coisas nesse ot, mas estou com um problema. Quando vou criar uma guild com qualquer conta no ot não da certo.
Não sei oq é, o ot esta ficando muito bom mas se não conseguir arrumar esse erro, acabara com meus planos.
Agradeço desde já a todos obrigado!!

Os seguintes erros são esses, quando crio a guild aparece esta mensagem:

You Have formed guild "Homens De Preto"!

E no TheforgottenServer

sqlite3_step(): SQLITE ERROR: guilds.checkdata may not be NULL

@UP

Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir !

tibiagif.gif

(y)  :trollface: By: Thenebrozo  :HAHAHA:  (y) 

• Respostas 7
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

como fasso isso ? todos os meus ot eu uso em sqlite, e também em mysql não é pra quem tem site por exemplo eu teria que colocar senha e editar o config.lua ?

-- Database
-- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database.
-- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value.
sqlType = "sqlite"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = ""
sqlDatabase = "theforgottenserver"
sqlFile = "bodyserver.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "sha1"

no caso minha database ta assim 

Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir !

tibiagif.gif

Postado
  • Autor

não deu certo fico aparecendo muito erros, e ate agora ta os erros não tem como fecha o theforgotten

tibiagif.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo