Postado Junho 21, 2015 9 anos Olá pessoal tudo bem,estou tentando criar um otserver mas infelizmente sou totalmente leiga no assunto, peço de coração a ajuda de vocês,andei lendo outros tópicos relacionados a este erro mas não obtive muito sucesso kkk aqui o erro : agradeço desde já.. Editado Junho 22, 2015 9 anos por Juuh Santos (veja o histórico de edições)
Postado Junho 21, 2015 9 anos Coloca mais explicações no tópico, pq pode ser de uma coisa de como trocar ip="" até falta de um servidor local Já instalou xampp? wampp ou qlqr outro? Já adicionou o banco de dados? ....
Postado Junho 21, 2015 9 anos tenta ligar o xampp o erro está dizendo que não conseguiu se conectar ao banco...
Postado Junho 21, 2015 9 anos posso te ajudar Editado Junho 22, 2015 9 anos por JonatasLucasf (veja o histórico de edições)
Postado Junho 21, 2015 9 anos Em 21/06/2015 em 20:43, JonatasLucasf disse: posso te ajudar, skype: jonataslucas23 É proibido divulgar o skype, peço que retire-o imediatamente. O mesmo vale para você [member=Juuh Santos]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.