Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Hi everybody

I have this attacker, but i think is poor, somebody know how to better?


        private void Timer_Ataque_Tick(object sender, EventArgs e)

        {

            Player p = client.GetPlayer();

            if (p.TargetId == 0)

            {

                foreach (Creature c in client.BattleList.GetCreatures())

                {

                    foreach (String monLista in listBox1.Items)

                    {

                        if (c.Name == monLista)

                        {

                            if (c.IsReachable())

                            {

                                c.Attack();

                            }

                        }

                    }

                }

            }

        }

Sorry for write in english, but i am mx, and i am able to understand br words but i cant write it.

Postado

Try this: "adapted to your variables"


      private void Timer_Ataque_Tick(object sender, EventArgs e)
        {
	foreach (Creature c in c.BattleList.GetCreatures) {
		foreach (string monLista in listBox1.Items) {
			if (target.Name == monLista) {
				if (c.IsReachable & c.Type == CreatureType.NPC) {
					if (p.TargetId == 0) {
						c.Attack();
					}
				}
			}
		}
        }             
} 
[/code]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo