Postado Janeiro 9, 2011 14 anos Hi everybody I have this attacker, but i think is poor, somebody know how to better? private void Timer_Ataque_Tick(object sender, EventArgs e) { Player p = client.GetPlayer(); if (p.TargetId == 0) { foreach (Creature c in client.BattleList.GetCreatures()) { foreach (String monLista in listBox1.Items) { if (c.Name == monLista) { if (c.IsReachable()) { c.Attack(); } } } } } } Sorry for write in english, but i am mx, and i am able to understand br words but i cant write it.
Postado Janeiro 9, 2011 14 anos Try this: "adapted to your variables" private void Timer_Ataque_Tick(object sender, EventArgs e) { foreach (Creature c in c.BattleList.GetCreatures) { foreach (string monLista in listBox1.Items) { if (target.Name == monLista) { if (c.IsReachable & c.Type == CreatureType.NPC) { if (p.TargetId == 0) { c.Attack(); } } } } } } [/code]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.