Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi Pessoal, Estou com 2 maquinas vps , uma eu abri 1 baiak 8.60

baiak-enforced.servegame.com

A outra maquina estou querendo abrir uma versao tipo global, mais nao entendo muito sobre esses novos updates por isso estou pedindo ajuda, quando baixo o mapa n vem com o executavel nem nada, so vem a pasta dat e os database só isso , por favor se alguem souber algum mapa ai completo pode me ajudar, eu posso ate fazer uma parceria com esse cara no meu ot.

Resolvido por Guilherme

Ir para solução
Postado

Regra 2.14 - Suporte fora do fórum:
É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com, como por exemplo: "To querendo tal map, me adiciona no Skype", "Me adiciona no Skype que eu resolvo", ou então, "Eu tenho esse script, me adiciona no skype que a gente vê"... Enfim, se você fizer isso seu tópico será imediatamente fechado e você poderá ser punido!

Por favor, retire o número de telefone.

Regra 2.3 - Use títulos e ícones adequados:
Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título.

Irei editar o título

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

Mostrar conteúdo oculto

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Solução

Amigo, o servidor vem sem executável pq provavelmente é um servidor para o sistema operacional linux.

Vale lembrar que é altamente recomendável utilizar vps linux ao invés de windows parar servidores principalmente para global maps por serem mais pesados.

hFswhf8.png

Postado
  • Autor
  Em 22/06/2015 em 20:03, Guilherme disse:

Amigo, o servidor vem sem executável pq provavelmente é um servidor para o sistema operacional linux.

Vale lembrar que é altamente recomendável utilizar vps linux ao invés de windows parar servidores principalmente para global maps por serem mais pesados.

Voce nao Conhece nenhum para windows ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo