Postado Junho 25, 2015 9 anos Autor Em 25/06/2015 em 10:51, kuhoxo disse: Pode preparar pra tomar hack. O desenvolvedor desse cliente OFICIAL é brasileiro em conjunto com um Polones. O cliente em si não tem virus (O desse post tem, de monte, mas o cliente oficial que eu tenho nao contem virus) porem, dentro do cliente existe uma especie de prompt de comando que envia TODOS os dados das contas que são logadas com esse cliente, ele tipo que tem uma database interna. Toda vez que voce desloga da sua conta, as informaçoes da sua conta e senha sao enviadas pro e-mail desse arrombado que modificou o cliente. Pra vcs terem ideia, eu como sou desconfiado, sempre que logo nessa merda, eu troco minha senha pelo meu celular, só do meu char principal, meus makers e chars pks eu nao troco...ADivinhem?? O pobretão é tão safado, que me roubou duas bps de uh no meu maker lvl 9, e uma dragon lance no meu kina pk kkkkkkkkkkkkkkkk, muito ordinario! Fiquem espertos, o cliente parece mil maravilhas, mas não é. @EDIT: Não baixem essa merda, o cara que postou modificou tudo os executaveis e ENXEU de ardamax (keylogger pra quem nao sabe), nao existe nada disso de abrir 1 com anti virus sem som, depois sem anti virus com som e depois com proxy, uaheuaheaue que moleque doente mental, pior ainda quem for os retardadao que vao baixar e usar pqp Cara Se é um Inutil mesmo :s sinceramente , comeu bosta foi ? vai bater punheta loco, ta falando nada com nada , e ainda perdeu todo seu tempo escrevendo ...
Postado Junho 25, 2015 9 anos Usuário banido. @request close topic aqui, admin, deleta se possivel! Muito inocente baixando!
Postado Agosto 11, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "Bots para Tibia → Bots"Para: "Bots para Tibia → Bots → Outros Bots" Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.