Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Naruto Gênesis

Posts Recomendados

Veio por meio deste anunciar um projeto totalmente inovador de naruto tibia. Por alguns motivos não vou comentar sobre algumas ideias do projeto para não serem "roubadas" mas posso adiantar algumas coisas,o mapa será totalmente do 0, sistemas únicos, um exemplo que posso dar. não sei se já jogaram ntobrasil ou wono ou qualquer outro naruto, quando você cria seu personagem você escolhe a cidade que vai nascer correto? e se ao inves de só isso você pudesse ganhar a bandana da sua cidade quando se graduasse gennin? e se você fizesse em cada cidade um exame gennin diferente? e se quando tivesse o exame chunnin e você fosse de konoha e o exame fosse em konoha você é de suna ou um amigo seu é de suna fossem se enfrentar?

Basicamente o projeto é para seguir o anime mas com total liberdade dos jogadores escolherem inumeras coisas, os npcs não teria só uma fala tipo buy and sell, seguira o anime de forma absurda como nenhum outro naruto seguiu tanto que entrará fillers do mesmo.

Para mais informações me add skype:negaoomito ou wpp 21-96489-6205

isso tudo em plataforma de tibia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo