Postado Junho 25, 2015 9 anos Boa tarde pessoal, estou com um problema aqui sabe, eu contratei um vps pela empresa Weblara, Memoria 2gb 32 bits eu abri um baiak ele laga demais, mais meu mapa e muito leve, eu abro em casa que a net e pior e o notbook e ruimzao tmb e nao laga tanto assim, quem puder me ajudar agradeço
Postado Junho 25, 2015 9 anos Tem certeza que esse Weblara é confiável? NTO DHIVE VENHA SER O MELHOR! Download: Mediafire: EM BREVE 4shared: EM BREVE
Postado Julho 2, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "Tibia King → Atendimento Geral"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.