Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. andersonwill

andersonwill

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Ments
      Oque é OTClient?  
      O Otclient é um cliente Tibia alternativo para uso com o otserv. Ele tem como objetivo ser completo e flexível, pois usa o script LUA para todos os arquivos de configurações e funcionalidade da interface do jogo com uma sintaxe semelhante ao CSS para o design da interface do cliente. O Otclient trabalha com um sistema modular, isto significa que cada funcionalidade é um módulo separado, dando a possibilidade aos usuários modificarem e personalizarem qualquer coisa facilmente. Os usuários também podem criar novos mods e estender a interface do jogo para seus próprios propósitos. Otclient é escrito em C ++ 11 e fortemente roteirizado em lua.

Para um servidor se conectar, você pode construir o seu próprio com o servidor forgottenserver ou conectar-se a um listado no otservlist.

Oque eu fiz?  
      Eu não entendo muito sobre Linux, e realmente, se eu pudesse resumir o Linux em uma frase seria algo como: "Quando você arruma algo, certamente outra coisa vai bugar.". É isso que eu penso sobre o Linux, mas eu estou ainda utilizando-o, pois eu sou masoquista e estou disposto a quebrar a cabeça até aprender algo. O que eu fiz foi simplesmente compilar o cliente para ser utilizado em Linux, isso foi algo que eu não encontrei em NENHUM fórum, ao menos não um OTClient atualizado que pegue todas as versões novas, agora eu estou disponibilizando o OTClient já compilado aqui no TibiaKing e estou disposto a tirar toda e qualquer dúvida referente a compilação dessa maravilha.

Download  
      Download: Aqui

Para descompactar o arquivo basta digitar a senha que é tibiaking, infelizmente acabei de tentar fazer o scan e o tamanho máximo de arquivo permitido pelo virustotal é 128MB, se alguém tiver a bondade de fazer o scan e postar aqui ficarei imensamente grato, um abraço e até qualquer dia.
    • Por Guilherme Juan
      olá pessoal do tk, dessa vez venho procurar alguem que sabia fazer template (bem feito e sem bugs) estou afim de pagar pelo serviço!, não sei se postei no lugar certo, se estiver errado por favor movam!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo