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[AJUDA] 2 buff ao mesmo tempo


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Bom dia estou aki para pedir uma ajuda ne script de spell.Gostaria de conseguir usar 2 buff ao mesmo tempo ja tentei diversas formas nunca consegui.Espero que me ajudem pfv. Uma spell de buff que eu tenho vo decha aki em baixo.

 

 

local tempo = 120 -- tempo em segundos.


local effect = {208} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.

local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 250 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

function magicEffect2522(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
for i=1, #effect do
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)
-- parte modificada
local summons = getCreatureSummons(cid)
if #summons > 0 then
for k = 1, #summons do
local pos = getCreaturePosition(summons[k])
local positions = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z}
doSendMagicEffect(positions, effect)
end
end
-- fim da parte modificada
end
end
end
end

function onCastSpell(cid, var)
local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Shiki esta ativado.')
doCombat(cid, combat, var)
tempo2 = 0
while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
addEvent(magicEffect2522, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
tempo2 = tempo2 + 300
end
setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
doCreatureSay(cid, "Shiki ", TALKTYPE_MONSTER)
doSendMagicEffect(position129, 226)
else
doPlayerSendCancel(cid, "O buff ja está ativo.")
end
end

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Ninguem ajuda afs. :( :wallbash: :wallbash:

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Fala mano... Já tentei fazer dois buffs ao mesmo tempo e parece que não tem jeito.

A solução que eu encontrei foi usar um dos buffs do modo tradicional, e o outro alterando direto no banco de dados... 

 

Mas cuidado, usar buff direto no banco, se num tiver muito bem feito, pode facilitar pros players achar um bug que deixar buff permanente... ou então usar o buff varias vezes e somar eles.

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Tem sim so saber fazer espero que alguem me ajude pfv rep +

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Basta mudar as storages do segundo script...  :hum: exemplo:

O primeiro script possui as storages 192345 então o SendCancel vai impossibilitar se ele possuir a 192345

caso o segundo possua essa "192345" ele vai usar o segundo porém não vai utilizar o primeiro e vice-versa.

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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muda pra mim no scripts e posta aki pfv

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local tempo = 120 -- tempo em segundos.
local effect = {208} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.


local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 250 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)


local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)


local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)


local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)


function magicEffect2522(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
if getPlayerStorageValue(cid, 102056) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
for i=1, #effect do
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect[i])
-- parte modificada
local summons = getCreatureSummons(cid)
if #summons > 0 then
for k = 1, #summons do
local pos = getCreaturePosition(summons[k])
local positions = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z}
doSendMagicEffect(positions, effect[i])
end
end
-- fim da parte modificada
end
end
end
end


function onCastSpell(cid, var)
local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if getPlayerStorageValue(cid, 102056) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Shiki esta ativado.')
doCombat(cid, combat, var)
tempo2 = 0
while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
addEvent(magicEffect2522, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
tempo2 = tempo2 + 300
end
setPlayerStorageValue(cid, 102056,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
doCreatureSay(cid, "Shiki ", TALKTYPE_MONSTER)
doSendMagicEffect(position129, 226)
else
doPlayerSendCancel(cid, "O buff ja está ativo.")
end
end

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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Man n funciono quando eu uso 1 e vo usar o outro fala a mensagem que " o buff ja está ativado"

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  • 2 weeks later...

Tenta configurar na tabela effect.

Ex.: local effect = {316, 19} -- effect no player

se funfa créditos de zipter78

Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!

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