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Adventure Quest / Full RPG / Hyper Modificado


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Adventure Quest

 

Introdução:

 

Olá pessoal, meu nome é Gustavo e estou terminando a faculdade de direito. Joguei tibia a vida inteira e depois de ler um livro sobre economia veio um lapso de um mundo RPG que caberia no tibia. A ideia é basicamente formatar uma sociedade dentro do servidor, criando um mercado onde as principais coisas não venham de NPCs e sim obrigatoriamente de outros jogadores. Poções caras em NPC mas relativamente baratas para um Alchemist fazer e vender. Demanda e oferta. O Alchemist precisa de muitos ingredientes e vai precisar comprar para poder ofertar mais. As classes que não criam nada precisam caçar mais para vender os itens para a produção e como matão mais, também dropam mais. Um Forger precisa de muito metal e Warrior tem alta capacidade para carregar metal em hunts. E isso envolvendo tudo e qualquer coisa no server, sem itens inúteis, fazendo que os ricos também precisem comprar de iniciantes. Nesta introdução é difícil de explicar, mas a ideia vai se desenvolvendo aos poucos.

 

Server e Client:

 

Procurei utilizar o servidor que mais estou habituado, 0.4-8.6. Ainda pode ser modificado por algum que o cliente aceite a mudança na parte gráfica. A parte gráfica será modificada e aumentada. A imagem motiva, então é necessário coisas novas para o player se sentir mais motivado. Essa parte é fácil e tem muita coisa na internet na parte de itens, mas a ideia é que todos o equips sejam diferentes do tibia normal. Já inseri mais de 200 itens novos no server. Ex:

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Os itens e o cliente são as partes mais fácies, sera utilizado o OTClient, depois compacta tudo em um só .exe e fica ótimo. Outifits de versões avançadas podem ser puxados facilmente, então só o que fará mesmo falta serão as montarias.

 

 

Vocações:

 

As vocações precisam formar um ciclo de utilidade, onde na sociedade ela seja necessária de alguma forma na parte criação para outras 2 vocações e utilidade para pelo menos 5. Sendo assim, retirei de alguns modelos de RPG de mesa as classes necessárias, que são 10: 

 

Warrior

Hunter

Priest

Rogue

Wizard

Fighter

Alchemist

Druid

Forger

Demonist

 

Lembrem-se, as vocações podem produzir qualquer coisa que os NPCs fazem, só que mais barato. Forjer armas, Alchemist poções, Demonist Amaldiçoa armas, Priest abençoa armas etc.

 

Como Acompanhar oque o server já possui? 

 

O site já está pronto, mas a wiki vai ser separada. Para acompanhar é só acompanhar:

 

http://advquestwiki.at.ua/

 

Vou editando o tópico por que é muita coisa e vou tentar ir dando update nele todos os dias, aproveitando as minhas férias. Tenho um mês para acabar o servidor, então vou me dedicar bastante a ele.

 

Quem pode ajudar? TODOS!

 

Oque eu preciso? Preciso de ideias e qualquer ajuda com scripts, sprites e coisas que melhorem o RPG.

 

Tudo que vai sendo colocado no server vai sendo adcionado a Wiki, então acompanharemos a evolução do server pela wiki

 

top.png

 

Tudo que você puder ajudar para melhorar o servidor, participar testando ou posteriormente moderando a comunidade já está ótimo. Então o objetivo deste tópico é deixar aberto a todos opinarem sobre RPG, Gráficos, Balanceamento, Magias, Mercado etc. Por isso está na formação de equipes, é uma equipe aberta a todos participarem. Atualizarei todos os dias, no mais vamos conversando.

Editado por Gutowz (veja o histórico de edições)
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Galera seguinte:

 

A primeira coisa para um bom RPG é a história. Então vou ilustrar basicamente uma história para cada cidade para colocar os NPCS em seu determinado contexto. O mundo contém 8 cidades, e seria este: 

 

  mapin.png

 

Dado isso, cada cidade necessita de uma história própria e que envolva os elementos:

 

Vocações, economia e monstros

 

Npcs, Itens, quests.

 

Antes de iniciar as modificações no mapa é preciso saber a profundidade do RPG implementado. Então as perguntas são:

 

É possível que os próprios players desenvolvam o RPG, por exemplo em funções de guarda, exploração, mineração etc?

 

As quests devem ser espressas na Wiki? Ou os players devem descobrilas conversando com npcs ou/e em lugares secretos?

 

O player "nascido" em tal território deve ter elementos que o identifiquem naquele território? Por exemplo se sou um Demonist, devo necessariamente nascer em uma cidade que estejam todos os elementos que formam a historia da vocação.

 

EDIT. Na wiki, Sprites das swords pre implementadas, faltando balanceamento.

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Isto é considerado como flood, na próxima vez que eu ver você será suspenso por um tempo.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

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Isto é considerado como flood, na próxima vez que eu ver você será suspenso por um tempo.

 

Perdão, não sabia. Só quis mostrar meu servidor "que ele ta usando o mesmo mapa" :)

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Perdão, não sabia. Só quis mostrar meu servidor "que ele ta usando o mesmo mapa" :)

 

nao sabia Deixa de Ser escroto viu que o projeto e Top e Quiz pegar Carona e Por isso Que tem Muito Ot Noob No mundo 

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nao sabia Deixa de Ser escroto viu que o projeto e Top e Quiz pegar Carona e Por isso Que tem Muito Ot Noob No mundo 

 

Claro ué, primeiro você aprende a escrever. Segundo eu apenas comentei no tópico no sentindo de mostrar a ele que eu tenho um server, utilizando o mesmo mapa. 

Porém o servidor dele é totalmente diferente, pelo titulo dá para perceber "Hyper modificado", itens, vocações.

Não preciso "pegar carona" em lugar nenhum para isso amigo, :)

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