Postado Julho 1, 2015 9 anos Ola galerinha do tk eu aki para pedir uma script de spell + ou - assim: Um player vem e usa em trap ne mim (TRAP: "items em vouta do player, no meu caso paredes", que prende o player que esta sendo atakado) a spell que eu quero é que, quando o player que esta sendo atakado for "trapado" ele ussa essa spell e o trap some. Quando ele usar essa spell vai aparecer um effect em cima dele. Vo dx um print do trap aki em baixo e vou deixar a spell de trap. Ah e pfv tem como colcolar tipo "x+1, y+1," para que eu possa mover o effect que o effect aki no meu client é torto agradeço. Spell de trap: Mostrar conteúdo oculto local remove_time = 5 -- tempo em segundos para remover as magic wall local item_id = 5750 -- id da magic wall function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 23006) == false then exhaustion.set(cid, 23006, 8) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " ..exhaustion.get(cid, 23006).." segundos para usar a spell novamente.") return false end local pos = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) posTile1 = {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile2 = {x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile3 = {x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile4 = {x=pos.x,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile5 = {x=pos.x-1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile6 = {x=pos.x-1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile7 = {x=pos.x-1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile8 = {x=pos.x,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posAll = {posTile1,posTile2,posTile3,posTile4,posTile5,posTile6,posTile7,posTile8} for i=1, #posAll do if isWalkable(posAll) then doCreateItem(item_id, 1, posAll) end end addEvent(removeItem, remove_time*1000, posAll) return true end function isWalkable(pos, creature, pz, proj) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function removeItem(posAll) for i=1, #posAll do for j=0, 255 do pos_stack = {x=posAll.x,y=posAll.y,z=posAll.z,stackpos=j} removeTile = getThingfromPos(pos_stack) if removeTile.itemid == item_id then doRemoveItem(removeTile.uid) end end end end Rep ++ Up!!!
Postado Julho 2, 2015 9 anos eu tenho um q eh cm uma sword q eu uso mas no meu caso eh magicwall eu uso a sword neste magicwall e ele somi
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