-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por dubral123
Ola galera gostaria de saber como acessar meu ot pelo semi dedicado...
tipo ja sei acessar o semi dedicado mais nao sei como colokar ele online pelo semi...
-
Por rescobar
Entao pessoal, sou novo com OTserv, eu ogo global e estou subindo um OT para treinar com meus amigos, esta rodando 100%
o unico problema é que quando eu abro o cliente do Ot ele resetar todas as hotkey do meu client Global.
eu instalei o client do OT em uma pasta separada do global, mais eu acho q o problema é no appdata, talvez, acho q estao usando a mesma pasta, teria como mudar isso?
como faço para o client OT nao resetar as hotkey do Client Global?
-
Por Makhai Drakon
Galera vim aqui fazer este tópico para que vocês possa pedir para mim fazer ícones para o elfbot
Os ícones e um sistema que existe no elfbot muito pratico mais pouco usado e desconhecido por muitos!
Caso queira os ícones me diga:
1-Oque e para fazer ativando com o botão direito ou esquerdo do mouse
2-Nome do Icone
3-caso tenha preferência de local fale
4-caso queira uma foto especifica diga ou mande o id (apenas itens do tibia)
Pequei esta imagem no google para mostrar oque são os ícones são esses objetos em volta da tela que quando e clicado ativa a função desejada.
-
Por andreyzl
Bom galera, recentemente comecei jogar um servidor ( World of piece Online ). Ele é feito em OTcliente, e não funciona elfbot ou magebot nele. Gostaria de saber se alguém conhece um bot que funcione nesse servidor, já testei o candybot.. mas não consegui fazer funcionar!
Vou deixar o link do ot para voces olharem e ver se conseguem colocar algum bot. Não precisa ser cavebot ou target.. Só pra Comer food e Spell Caster já seria ótimo! Agradeço a ajuda.
http://worldofpieceonline.com/library/downloads
-
Por andrew kurosaki
Tentei baixar elfbot ng no meu notebook deu tudo certo mais na hora de crackear deu merda. Então tentei outra coisa e arrastei elfcrack para area de trabalho e executei como administrador e do mesmo jeito não deu certo. Não sei mais oque fazer alguem pode dar uma dica porque jogar narutibia sem bot não tem como.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.