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(Resolvido)Problemas com RollBack


Ir para solução Resolvido por psychonaut,

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Bom galera, ao fechar meu servidor ele não salva de imediato, normalmente se perder 10,15 minutos de jogo.

Já tentei usar o /save mas ele da erro, alguém poderia me ajudar ?

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Tenta usar esse save aqui, não sei se tu ta usando qual versão do TFS
\talkactions\scripts save.lua

local savingEvent = 0

function onSay(player, words, param)
	if player:getGroup():getAccess() then
		if isNumber(param) then
			stopEvent(savingEvent)
			save(tonumber(param) * 60 * 1000)
		else
			saveServer()
		end
	end
end

function save(delay)
	saveServer()
	if delay > 0 then
		savingEvent = addEvent(save, delay, delay)
	end
end

<!-- Gamemasters -->
	<talkaction words="/save" script="save.lua" />

#edit

Opa, qual comando ta usando pra fechar?

/shutdown pro TFS 0.4 ou 0.3.6

/closeserver shutdown pro TFS 1.0

Editado por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

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Estou usando o TFS 1.2 10.77

 

Ai o Erro

 

pR69tHv.png

Editado por TioJapa (veja o histórico de edições)
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Achei um script aqui, o save não ta vindo mais no repositório oficial, tenta isso:

/globalevents/scripts/save.lua

function onThink()
for var = 1,2 do
if var == 1 then
doSaveServer()
end
if var == 2 then
doBroadcastMessage("Saved.")
end
end
return true
end

talkactions/scripts/save.lua

function onSay(cid, words, param, channel)
if getPlayerGroupId(cid) > 3 then
for var = 1,2 do
if var == 1 then
doBroadcastMessage("Saved.")
end
if var == 2 then
doSaveServer()
end
end
end
return true
end

feito pelo ZNote

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Achei um script aqui, o save não ta vindo mais no repositório oficial, tenta isso:

/globalevents/scripts/save.lua

function onThink()
for var = 1,2 do
if var == 1 then
doSaveServer()
end
if var == 2 then
doBroadcastMessage("Saved.")
end
end
return true
end

talkactions/scripts/save.lua

function onSay(cid, words, param, channel)
if getPlayerGroupId(cid) > 3 then
for var = 1,2 do
if var == 1 then
doBroadcastMessage("Saved.")
end
if var == 2 then
doSaveServer()
end
end
end
return true
end

feito pelo ZNote

 

Obrigado, poderia deixar o link do repositorio ?

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  • Solução

Editei o script, acontece que algumas funções eram antigas. Esse ai é o do talkactions.

function onSay(cid, words, param, channel)
if getPlayerGroupId(cid) > 2 then
for var = 1,2 do
if var == 1 then
broadcastMessage("Salvo.", 4)
end
if var == 2 then
saveServer()
end
end
end
return true
end
Editado por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)

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