Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, boa noite!

 

Eu tenho um script baseado em uma porta Vip, onde o player só pode passar se tiver a storage de vip!

 

Estou adaptando este script pra uma porta onde o player só pode passar se tiver terminado uma quest, porém, quando eu clico na porta (mesmo tendo feito essa quest) continua aparecendo a msg de que precisa fazer a quest! Alguém poderia me ajudar?

 

Segue o script!

local str = 2215 -- storage
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local pos = getCreaturePosition(cid)
        if getPlayerStorageValue(cid, str) - os.time() < 1 then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa terminar anihilator quest!")
        end
        
            if pos.x == topos.x then
                if pos.y < topos.y then
                    pos.y = topos.y + 1
                else
                    pos.y = topos.y - 1
                end
            elseif pos.y == topos.y then
                if pos.x < topos.x then
                    pos.x = topos.x + 1
                else
                    pos.x = topos.x - 1
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Fique em frente a porta.")
                return true
            end
        
    doTeleportThing(cid, pos)
    doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
    return true
end

 
Desde já eu agradeço!

Resolvido por Caronte

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Não mexi na sua gambiarra: local str = 2215 -- storage function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos = getCreaturePosition(cid) if getPlayerStorageValue(cid, str) < 1 then

  • Passa o script do baú da quest.

Postado
  • Solução

Não mexi na sua gambiarra:

local str = 2215 -- storage

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local pos = getCreaturePosition(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, str) < 1 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa terminar anihilator quest!")
    end
    
    if pos.x == topos.x then
        if pos.y < topos.y then
            pos.y = topos.y + 1
        else
            pos.y = topos.y - 1
        end
    elseif pos.y == topos.y then
        if pos.x < topos.x then
            pos.x = topos.x + 1
        else
            pos.x = topos.x - 1
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Fique em frente a porta.")
        return true
    end
    
    doTeleportThing(cid, pos)
    doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
    return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo