Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ViitinG
      Galera gostaria de um script que quando desse use em 100 Gold Coin virase 1 Platinum Coin e quando desse use em 100 Platinum Coin virase um Crystal Coin.
      Preciso disso o mais rapido possivel.
      Quem puder ajudar agradeço demaiss !!!!!!!
    • Por brunomagnos
      Oi eu preciso de ajuda, eu estava querendo colocar o sistema de pet.. ecoloquei um script  e talz.. funciona com o god.. mas com player n ajuda ai

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local storage = 11549 -- n mexa local exhausted = 5 -- tempo em segundos   if (getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time()) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar " .. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .. " segundos para usar novamente.") end   local summons = getCreatureSummons(cid)   local pet = { ["Rotworm"] = {1,10}, ["Minotaur"] = {11,15}, ["Dwarf Soldier"] = {16,19}, ["Minotaur Guard"] = {20,25}, ["Dragon Hatchling"] = {26,32}, ["Dragon"] = {33,45}, ["Giant Spider"] = {46,55}, ["Dragon Lord"] = {56,120}, ["Grim Reaper"] = {121,160}, ["Ghastly Dragon"] = {161,200}, ["Undead Dragon"] = {201,1000} }   for k,v in pairs(pet) do -- 1   if getPlayerLevel(cid) >= v[1] and getPlayerLevel(cid) < v[2] then -- 2 if (table.maxn(summons) < 1)then -- 3 x = doSummonCreature(k, getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, x) doCreatureSay(cid, k ..", go!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 2) return true end end end if isCreature(cid) then -- 4 doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) doCreatureSay(cid,"Hey Brother Come back!!!", TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid,storage,os.time()+exhausted) return true end end           Namoral eu consegui arrumar sozinho de tanta espera da ajuda de vocês... -.-'
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo