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(Resolvido)magia zapdos


Ir para solução Resolvido por cleber13,

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Ola!

 

gostaria de ajuda pra criar uma magia para pda pokecyan.

 

usando o efeito 220 no lugar da outfit do monstro no caso zapdos.

ele some e fica o efeito dele no lugar.

e em volta pegando em area raios caindo alternados pela tela toda onde cai da dano muito alto mais tem que cair em lugares alternados o efeito dos raios é 254.

 

agradeço dm,ais quem puder ajudar vlw ae comunidade.

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Tbm vou querer isto :P estou na espera

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Ola!

 

gostaria de ajuda pra criar uma magia para pda pokecyan.

 

usando o efeito 220 no lugar da outfit do monstro no caso zapdos.

ele some e fica o efeito dele no lugar.

e em volta pegando em area raios caindo alternados pela tela toda onde cai da dano muito alto mais tem que cair em lugares alternados o efeito dos raios é 254.

 

agradeço dm,ais quem puder ajudar vlw ae comunidade.

magia feita e funcionando perfeito porem da um erro na distro se alguem souber como arrumar agradeço muitoo.

 

elseif spell == "Ultimate Thunder" then

doDisapear(cid)

doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 134)

if isMonster(cid) then

  local pos = getThingPosWithDebug(cid)                           --alterei!

  doTeleportThing(cid, {x=4, y=3, z=10}, false)

  doTeleportThing(cid, pos, false)

end

addEvent(doAppear, 2000, cid)

stopNow(cid, 200)           --alterado v1.6

    doCreatureSetLookDir(cid, 2)

    local effect = 0

    local pos = getThingPosWithDebug(cid)

    pos.x = pos.x + 1

    pos.y = pos.y + 1

    

local effect = getSubName(cid, target) == "Zapdos" and 220 and 220  --alterado v1.6.1

    

    doSendMagicEffect(pos, effect)

    doDanoWithProtect(cid, ELECTRICDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 0)

    

local ret = {}                 

ret.id = 0

ret.cd = 9

ret.eff = 136

ret.check = 0

ret.spell = spell

ret.cond = "Slow"

local pos = getThingPosWithDebug(cid)

local areas = {ultimate1, ultimate2, ultimate3, ultimate1, ultimate2, ultimate3, ultimate1, ultimate2, ultimate3}

for i = 0, 9 do

    addEvent(doMoveInArea2, i*320, cid, 254, areas[i+1], ELECTRICDAMAGE, min, max, spell, ret)

    addEvent(doMoveInArea2, i*330, cid, 254, areas[i+1], ELECTRICDAMAGE, 0, 0, spell)

end

 

 

[09/07/2015 00:02:08] [Error - TalkAction Interface]

[09/07/2015 00:02:08] In a timer event called from:

[09/07/2015 00:02:08] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[09/07/2015 00:02:08] Description:

[09/07/2015 00:02:08] data/lib/032-position.lua:158: bad argument #1 to 'getn' (table expected, got nil)

[09/07/2015 00:02:08] stack traceback:

[09/07/2015 00:02:08]     [C]: in function 'getn'

[09/07/2015 00:02:08]     data/lib/032-position.lua:158: in function 'getPosfromArea'

[09/07/2015 00:02:08]     data/lib/newStatusSyst.lua:857: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:854>

 

 

 

 

 

eu mesmo arrumei se alguem quiser a magia entrar em contato que passo.

Editado por cleber13 (veja o histórico de edições)
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da qual erro na distro??

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