Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CRACK OFF] XenoBOT Binary v10.92 - PandoriumX.com

Posts Recomendados

• Respostas 171
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

fala ae pessoal primeiro topico aqui na Tibia King hehe   ATUALIZADO DIA: 22/04/2016 VI QUE TEM VARIOS POSTs DO CRACK, ENTÃO NÃO VOU MAIS ATUALIZAR ESSE POST! FUNCIONA ATÉ A VERSÃO 10.9

Testado e aprovado, vlw lukz! Voce é foda hahaha é nois!

pois é, mas aki n quer abrir. agora precisa de um "XenoLoader.exe" (outro CMD ¬¬).    abri meu XenoSuite.exe (o q NÃO abre a janela CMD), abro o "XenoLoader.exe" (cmd chato) diz q foi, mas n funfa n

Posted Images

Funciona na versão 10.78?

desde a 10.31 a 10.82 no windows 7/8/8.1/10

Editado por Lukz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lukz,
lá no pandoriumx atualizaram o bot pra 10.82?

parece q esse loader crakeia o bot indepentende da versão q seja ou seja funfa no 10.82.

Link para o post

Boa noite.. Aqui funcionou numa boa, ta rodando liso scripts. Mas a cada 15 ou 30 minutos, o tibia da um freeze, para de responder. Eu queria saber como arrumar isso pois ja vasculhei tudo e não achei solução, nao sei se aqui é a area certa, sou novo aqui. Enfim, quem puder me ajudar e me explicar o pq de ta travando o tibia, eu agradeço. (Eu tava usando w10, tava acontecendo isso, formatei pro w8.1 Pro, que era o que eu usava antes, e parece que melhorou, porem ainda trava). Se der eu edito e coloco uma ss

Editado por Leandoer (veja o histórico de edições)
Link para o post

Boa noite.. Aqui funcionou numa boa, ta rodando liso scripts. Mas a cada 15 ou 30 minutos, o tibia da um freeze, para de responder. Eu queria saber como arrumar isso pois ja vasculhei tudo e não achei solução, nao sei se aqui é a area certa, sou novo aqui. Enfim, quem puder me ajudar e me explicar o pq de ta travando o tibia, eu agradeço. (Eu tava usando w10, tava acontecendo isso, formatei pro w8.1 Pro, que era o que eu usava antes, e parece que melhorou, porem ainda trava). Se der eu edito e coloco uma ss

paga o bot que resolve kkk , acho que isso e causado por algo do crack que altera o xenobot fazendo ele travar o tibia

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Link para o post

ele só trava o tibia com o bot? ou sem bot tbm trava? se for só com o bot é problema no bot, se trava com ou sem bot é problema no PC. provavel q seja algum programa q esteja faltando

Link para o post

ele só trava o tibia com o bot? ou sem bot tbm trava? se for só com o bot é problema no bot, se trava com ou sem bot é problema no PC. provavel q seja algum programa q esteja faltando

xenobot e dentro do propio tibia , entao se ele parar ou travar , trava os 2 juntos 

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Link para o post

desde a 10.31 a 10.82 no windows 7/8/8.1/10

ja que funciona na 10.78 poderia da mais tetalhes ou fazer um video como é instalado porque preciso dele urgente mas nao consigo....

Link para o post
  • 2 weeks later...

xenobot foi atualizado pro "Xenobot Binary" ou seja esse crack n está funcionando por varios motivos, quem acompanha um pouco o forum do xenobot viu q teve uma mega atualização inclusive na segurança do bot foi todo "re-codificado" (re-programado varias partes) e uma par de novas funções!!

[Update] XenoBot Binary v15.11.10.1092 [XenoBot BINARY]

mas... o forum da pandoriumx.com ja está trabalhando no novo crack!

http://www.pandoriumx.com/index.php/topic/2348-xenobot-standalone-crack-until-last-version/

só esperando agora. tem o redbot, unico q esta funfando.

edit:

consegui fazer o bot funfar no tibia até a v10.79.

Editado por Lukz (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo