Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CRACK OFF] XenoBOT Binary v10.92 - PandoriumX.com

Posts Recomendados

• Respostas 171
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

fala ae pessoal primeiro topico aqui na Tibia King hehe   ATUALIZADO DIA: 22/04/2016 VI QUE TEM VARIOS POSTs DO CRACK, ENTÃO NÃO VOU MAIS ATUALIZAR ESSE POST! FUNCIONA ATÉ A VERSÃO 10.92!!!   Downloads: ◘ MediaFire ◘ 4 Shared ◘ Mega ◘ Scan               

Testado e aprovado, vlw lukz! Voce é foda hahaha é nois!

pois é, mas aki n quer abrir. agora precisa de um "XenoLoader.exe" (outro CMD ¬¬).    abri meu XenoSuite.exe (o q NÃO abre a janela CMD), abro o "XenoLoader.exe" (cmd chato) diz q foi, mas n funfa no tibia 10.80+   tentei tbm usando o antigo (o xenosuite da janela CMD) mais mesmo com tudo OFF antivirus e firewall da "Failed Authentication".      vamos esperar, mandei pm pros gringos ver oq é   EDIT:   consegui funfar, mas vai ter q usar um XenoLoader.exe. 

Posted Images

Parece que atualizaram novamente o Xenobot, consigo usar de boa usando o método de impedir a atualização.

Mas parece que os scripts oficiais do Xenobot só funcionam na versão atualizada, alguém saberia se existe alguma forma de usá-lo?  

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 17/11/2015 em 14:41, plhunter disse:

Funfando 100% aqui...

Eis oq eu faço:

1) Abro um tibia 10.58

2) Abro o XenoSuite e deixo ele atualizar

3) Injeto no tibia 10.58

4) Depois de injetado eu fecho o XENO SUITE (apenas o suite). É aquele simbolo q fica do lado do relogio do PC.

5) Abro o o XenoSuite que o nosso querido Lukz postou aqui nesse tópico (VLW POR RETIRAR O CMD =DDDDD)

OBS: No passo 5 o bot não consegue atualizar pq já está injetado no 10.58 (eis a jogada de mestre) (se não entendeu apenas ignore essa OBS =D)

6) Fecho o tibia 10.58

7) Abro o tibia 10.82 e injeto com XenoSuite normalmente.

OBS2: Depois do passo 5 vc ja tem o Xenobot 10.82 liberado

OBS3: Terá q fazer esse procedimento toda vez q desligar o PC ou fechar o XenoSuite

OBS4: Eu vi isso no forum do pandriumX, procurei o post novamente mas não achei. Desculpe por n por créditos, mas afinal isso é só um REPLY, não é um tópico.

IMPORTANTE: Se n quiser ser hackiado use Authenticator !! Tem contas sendo roubadas !

Isso não é um tutorial detalhado nem bem explicado, to só fazendo um post rápido pra ajudar qualquer um. Não precisa dar rep nem mesmo agradecer. Divirta-se =D.

A respeito da confusão:
O cara que faz o xenobot não tem pq roubar ninguém. Ele faz o Bot pra complementar a renda dele e pq gosta de fazer.

Ele diz no post dele que quem roubou as contas foi o cracker que posta os cracks no PandoriumX. (O que é bem fácil de acreditar pq o cracker joga tibia)

Segundo o cara que faz o XenoBot, o cracker percebeu q o Bot coleta informações pro desenvolvimento do próprio bot, e junto com o crack colocou o código adicional pra roubar as contas.

DICA DO DIA: Use autenticador... 100% safe....

Baixo tudo de tibia no meu PC sem medo de ser feliz =D

Mostrar mais  

CARA TO FAZENDO TUDO CERTINHO DESSA JEITO MAS FAALA QUE A VERSAO DO BOT NAO SUPORTA A 10.82 OQUE EU FAÇO DA UM HELP AE PFV 

Em 17/11/2015 12:41:15, plhunter disse:

Mostrar mais  

Link para o post

Tenho Esse Xenobot Do Lukz A 1 MÊs E Funcionava Perfeito, Ae Ontem Dia 29/11/15 Começo Aparece Um Erro, Uma Msg Na Tela Quando Clicko Em Injectar O Xeno No Client, Erro (Insuportted Version) Pede Pra Desinstalar E Instalar O Tibia E O Xenobot, Ja Fiz Tudo Ja Desinstalei Tudo E Instalei Novamente E Nada Deu Certo, O Que Houve? Como Faço Para O Xenobot Nao Atualiza Automatico Tmb? Por Favor Me Ajudem Ae :)

Link para o post
  Em 30/11/2015 em 22:19, Joaoafp disse:

Tenho Esse Xenobot Do Lukz A 1 MÊs E Funcionava Perfeito, Ae Ontem Dia 29/11/15 Começo Aparece Um Erro, Uma Msg Na Tela Quando Clicko Em Injectar O Xeno No Client, Erro (Insuportted Version) Pede Pra Desinstalar E Instalar O Tibia E O Xenobot, Ja Fiz Tudo Ja Desinstalei Tudo E Instalei Novamente E Nada Deu Certo, O Que Houve? Como Faço Para O Xenobot Nao Atualiza Automatico Tmb? Por Favor Me Ajudem Ae :)

Expand   Mostrar mais  

xeno teve atualização, ve no primeiro post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96846
    Tópicos
    519606

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo