Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CRACK OFF] XenoBOT Binary v10.92 - PandoriumX.com


Posts Recomendados

5 horas atrás, testedooi11 disse:

Parece que o xenobot do pandorium está zuada.

 

http://www.pandoriumx.com/

 

WARNING!!!

WE HAVE TEMPORAILY DISABLED XENOBOT LOGIN AND DOWNLOADS DUE TO A POSSIBLE INCLUSSION OF MALICIOUS CODE FROM XENOBOT OWNER TO STEAL FROM PEOPLE WHO DON'T PAY FOR ORIGINAL BOT. DON'T USE XENOBOT CRACK INREAL TIBIA

 

 

Estive usando sem problemas, mas como suspenderam o login, baixei o deste tópico (para quem não tá conseguindo usar é só usar o método de desativar a atualização do xenobot).

 

Para quem quiser correr o risco aconselho transeferir a maioria do dinheiro para uma conta segura, já que aparentemente até agora a única atividade maliciosa está somente transferindo seu gold.

 

 

 

como faz pra desativar a atualizaçao ?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 171
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

fala ae pessoal primeiro topico aqui na Tibia King hehe   ATUALIZADO DIA: 22/04/2016 VI QUE TEM VARIOS POSTs DO CRACK, ENTÃO NÃO VOU MAIS ATUALIZAR ESSE POST! FUNCIONA ATÉ A VERSÃO 10.9

Testado e aprovado, vlw lukz! Voce é foda hahaha é nois!

pois é, mas aki n quer abrir. agora precisa de um "XenoLoader.exe" (outro CMD ¬¬).    abri meu XenoSuite.exe (o q NÃO abre a janela CMD), abro o "XenoLoader.exe" (cmd chato) diz q foi, mas n funfa n

Posted Images

16 minutos atrás, Gusttavomarinho disse:

o buraco e mais embaixo do que vocês pensa a confusão e grande : http://forums.xenobot.net/showthread.php?39321-Yorick-and-His-Ghouls

pelo q eu li, o xenobot detecta se vc esta de bot cracked ou n, se vc tiver de bot crakiado o bot hackeia tua conta...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funfando 100% aqui...

Eis oq eu faço:

1) Abro um tibia 10.58

2) Abro o XenoSuite e deixo ele atualizar

3) Injeto no tibia 10.58

4) Depois de injetado eu fecho o XENO SUITE (apenas o suite). É aquele simbolo q fica do lado do relogio do PC.

5) Abro o o XenoSuite que o nosso querido Lukz postou aqui nesse tópico (VLW POR RETIRAR O CMD =DDDDD)

OBS: No passo 5 o bot não consegue atualizar pq já está injetado no 10.58 (eis a jogada de mestre) (se não entendeu apenas ignore essa OBS =D)

6) Fecho o tibia 10.58

7) Abro o tibia 10.82 e injeto com XenoSuite normalmente.

 

OBS2: Depois do passo 5 vc ja tem o Xenobot 10.82 liberado

OBS3: Terá q fazer esse procedimento toda vez q desligar o PC ou fechar o XenoSuite

OBS4: Eu vi isso no forum do pandriumX, procurei o post novamente mas não achei. Desculpe por n por créditos, mas afinal isso é só um REPLY, não é um tópico.

IMPORTANTE: Se n quiser ser hackiado use Authenticator !! Tem contas sendo roubadas !

 

Isso não é um tutorial detalhado nem bem explicado, to só fazendo um post rápido pra ajudar qualquer um. Não precisa dar rep nem mesmo agradecer. Divirta-se =D.

A respeito da confusão:
O cara que faz o xenobot não tem pq roubar ninguém. Ele faz o Bot pra complementar a renda dele e pq gosta de fazer.

Ele diz no post dele que quem roubou as contas foi o cracker que posta os cracks no PandoriumX. (O que é bem fácil de acreditar pq o cracker joga tibia)

Segundo o cara que faz o XenoBot, o cracker percebeu q o Bot coleta informações pro desenvolvimento do próprio bot, e junto com o crack colocou o código adicional pra roubar as contas.

 

DICA DO DIA: Use autenticador... 100% safe....

Baixo tudo de tibia no meu PC sem medo de ser feliz =D

Editado por plhunter (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, plhunter disse:

 

 

 

 

isso ai kkkk tbm faço assim e funfa talvez depois faça um video!

 

 

sobre a treta dos gold!


cara na moral, eu to quase acreditando q, oq ta fudendo geral é o xenosuite.exe do download do  ZZNYSecure... pq tem uma par de virus (e até agora ninguem daki q baixou reclamou de ter perdido gold SE ALGUEM PERDEU ALGO COMENTE PLX!)

 

confesso q quando baixei a primeira vez o xenobot binary de la fiquei com medo de usar dai testei esse antigo xenosuite (esse q n precisa por login da pandoriumx) vi q funfo ja deu akele alivio kkkkk volto a dizer, salvem esse .exe q esta no meu download eu n modifiquei nada nele, ele tbm veio de la da pandoriumx mas esse .exe é de quando o crack era feito pelo  Pnurt e n precisava desse login ai chato.

 

 

17/11 as 14 Hrs, 1º Post Atualizado!

Editado por Lukz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma conta foi roubada ou perdida, o que está acontecendo é que aleatoriamente quando algum dos seus scripts vai ao banco depositar ou pegar dinheiro, o bot transfere todo o seu dinheiro para um character (não dá nem para ver o nome pela janela do NPC). Então não importa se você está ou não usando o autentificador, bem.. Bem, usando pelo menos você não perde sua conta...

 

 

 

 

1 hour ago, Lukz said:

isso ai kkkk tbm faço assim e funfa talvez depois faça um video!

 

 

sobre a treta dos gold!


cara na moral, eu to quase acreditando q, oq ta fudendo geral é o xenosuite.exe do download do  ZZNYSecure... pq tem uma par de virus (e até agora ninguem daki q baixou reclamou de ter perdido gold SE ALGUEM PERDEU ALGO COMENTE PLX!)

 

confesso q quando baixei a primeira vez o xenobot binary de la fiquei com medo de usar dai testei esse antigo xenosuite (esse q n precisa por login da pandoriumx) vi q funfo ja deu akele alivio kkkkk volto a dizer, salvem esse .exe q esta no meu download eu n modifiquei nada nele, ele tbm veio de la da pandoriumx mas esse .exe é de quando o crack era feito pelo  Pnurt e n precisava desse login ai chato.

 

 

17/11 as 14 Hrs, 1º Post Atualizado!

 

 

 

 

Sou noob nessas coisas, poderia me esclarecer algumas coisas?

 

O bot que você está distribuindo é o bot crackeado no pandoriumx, mas sem ter o login pelo CMD, certo?

 

Você não está usando o bot crackeado pelo ZZNYSecure mas por um tal do Pnurt que aparentemente distribuía antigamente, certo?

 

Mas você não teria que estar usando o bot crackeado pelo ZZNYSecure para fazer ela funcionar nas novas versões do Tibia e/ou para ter mais recursos no xenobot? Por exemplo, nesse xenobot desse tópico já tem aquele recurso de fazer o download de scripts pelo próprio jogo, coisa que foi adicionada 1 semana atrás.

 

Esclarecendo novamente que não entendo quase nada sobre o assunto...

 

 

Editado por testedooi11 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, testedooi11 disse:

Sou noob nessas coisas, poderia me esclarecer algumas coisas?

 

O bot que você está distribuindo é o bot crackeado no pandoriumx, mas sem ter o login pelo CMD, certo?

 

Você não está usando o bot crackeado pelo ZZNYSecure mas por um tal do Pnurt que aparentemente distribuía antigamente, certo?

 

Mas você não teria que estar usando o bot crackeado pelo ZZNYSecure para fazer ela funcionar nas novas versões do Tibia e/ou para ter mais recursos no xenobot? Por exemplo, nesse xenobot desse tópico já tem aquele recurso de fazer o download de scripts pelo próprio jogo, coisa que foi adicionada 1 semana atrás.

 

Esclarecendo novamente que não entendo quase nada sobre o assunto...

 

 

 

 

 

 

O bot que você está distribuindo é o bot crackeado no pandoriumx, mas sem ter o login pelo CMD, certo?

sim.

 

Você não está usando o bot crackeado pelo ZZNYSecure mas por um tal do Pnurt que aparentemente distribuía antigamente, certo?

Mas você não teria que estar usando o bot crackeado pelo ZZNYSecure para fazer ela funcionar nas novas versões do Tibia e/ou para ter mais recursos no xenobot? Por exemplo, nesse xenobot desse tópico já tem aquele recurso de fazer o download de scripts pelo próprio jogo, coisa que foi adicionada 1 semana atrás.

 

eu baixo o bot crakiado pelo ZZNYSecure no caso eu pego só a dll da pasta Versions "xb.0022.15.11.16.1169.dll" (a dll referente a ultima versão do tibia) e a pasta Data (se n da erro e o bot n funfa). 

pra crackear o bot, ele modifica algo no .exe e algo na dll. 

 

Pnurt é um dos admin da pandoriumx ele q fazia o crack antes e ele n colocava esse tal login do "CMD". esse XenoSuite.exe foi o .exe de quando ele lançou o crack pro tibia versão 10.77.

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então usando apenas o .dll e os arquivos na pasta Data não tem risco de sofrer esses problemas que estão acontecendo?

 

Digo, isso se realmente o culpado for o ZZNYSecure. Se por acaso o responsável por essas perdas de gold for realmente os developers do xenobot, nenhum cliente estará seguro, confirma? :P

 

Grato pelas respostas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse sumiço do gold for por transfer, eu acho q apenas com as dlls modificadas do ZZNYSecure ainda corremos riscos...

Tenho usado o bot em chars com mais de 5kk no banco e n sumiu nada, pelo contrario, só profit =D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, testedooi11 disse:

Então usando apenas o .dll e os arquivos na pasta Data não tem risco de sofrer esses problemas que estão acontecendo?

 

Digo, isso se realmente o culpado for o ZZNYSecure. Se por acaso o responsável por essas perdas de gold for realmente os developers do xenobot, nenhum cliente estará seguro, confirma? :P

 

Grato pelas respostas.

creio eu q sim pq até agora ninguem reclamou usando esse .exe antigo por n ter virus... ou seja o problema esta no .exe do ZZNYSecure que tem um monte de virus. ele pode ter muito bem colocado algo para um script se auto executar.

43 minutos atrás, plhunter disse:

Se esse sumiço do gold for por transfer, eu acho q apenas com as dlls modificadas do ZZNYSecure ainda corremos riscos...

Tenho usado o bot em chars com mais de 5kk no banco e n sumiu nada, pelo contrario, só profit =D

eu acho q tem alguma coisa haver com a merda do .exe dele kkkkkkk queria saber se alguem q usou esse q deixei pra download com o xenosuite antigo teve problemas, tendeu?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Lukz disse:

creio eu q sim pq até agora ninguem reclamou usando esse .exe antigo por n ter virus... ou seja o problema esta no .exe do ZZNYSecure que tem um monte de virus. ele pode ter muito bem colocado algo para um script se auto executar.

eu acho q tem alguma coisa haver com a merda do .exe dele kkkkkkk queria saber se alguem q usou esse q deixei pra download com o xenosuite antigo teve problemas, tendeu?

 

Sim, bem possível, aqui acusava virus no avast, esse q vc colocou não acusa virus =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles atualizaram mas parece q n mudo nada... tomem cuidado ao usar akele .exe, tenho quase ctz q o problema esta la por ter muitos virus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles estavam dizendo que iria postar provas que o "hack de transferir gold" era 100% culpa dos creadored do Xenobot, que não iriam deixar barato e blábláblá...

 

Agora eles querem "paz" e não vão divulgar nara sem segundas ordens :huh:

 

O bot "seguro" deste tópico ainda tem que usar o método de cancelar a atualização né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, testedooi11 disse:

Eles estavam dizendo que iria postar provas que o "hack de transferir gold" era 100% culpa dos creadored do Xenobot, que não iriam deixar barato e blábláblá...

 

Agora eles querem "paz" e não vão divulgar nara sem segundas ordens :huh:

 

O bot "seguro" deste tópico ainda tem que usar o método de cancelar a atualização né?

o post ta atualizado na ultima versão do xeno.

 

"xb.0022.15.11.16.1169.dll"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que atualizaram novamente o Xenobot, consigo usar de boa usando o método de impedir a atualização.

 

Mas parece que os scripts oficiais do Xenobot só funcionam na versão atualizada, alguém saberia se existe alguma forma de usá-lo?  

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/11/2015 12:41:15, plhunter disse:

Funfando 100% aqui...

Eis oq eu faço:

1) Abro um tibia 10.58

2) Abro o XenoSuite e deixo ele atualizar

3) Injeto no tibia 10.58

4) Depois de injetado eu fecho o XENO SUITE (apenas o suite). É aquele simbolo q fica do lado do relogio do PC.

5) Abro o o XenoSuite que o nosso querido Lukz postou aqui nesse tópico (VLW POR RETIRAR O CMD =DDDDD)

OBS: No passo 5 o bot não consegue atualizar pq já está injetado no 10.58 (eis a jogada de mestre) (se não entendeu apenas ignore essa OBS =D)

6) Fecho o tibia 10.58

7) Abro o tibia 10.82 e injeto com XenoSuite normalmente.

 

OBS2: Depois do passo 5 vc ja tem o Xenobot 10.82 liberado

OBS3: Terá q fazer esse procedimento toda vez q desligar o PC ou fechar o XenoSuite

OBS4: Eu vi isso no forum do pandriumX, procurei o post novamente mas não achei. Desculpe por n por créditos, mas afinal isso é só um REPLY, não é um tópico.

IMPORTANTE: Se n quiser ser hackiado use Authenticator !! Tem contas sendo roubadas !

 

Isso não é um tutorial detalhado nem bem explicado, to só fazendo um post rápido pra ajudar qualquer um. Não precisa dar rep nem mesmo agradecer. Divirta-se =D.

A respeito da confusão:
O cara que faz o xenobot não tem pq roubar ninguém. Ele faz o Bot pra complementar a renda dele e pq gosta de fazer.

Ele diz no post dele que quem roubou as contas foi o cracker que posta os cracks no PandoriumX. (O que é bem fácil de acreditar pq o cracker joga tibia)

Segundo o cara que faz o XenoBot, o cracker percebeu q o Bot coleta informações pro desenvolvimento do próprio bot, e junto com o crack colocou o código adicional pra roubar as contas.

 

DICA DO DIA: Use autenticador... 100% safe....

Baixo tudo de tibia no meu PC sem medo de ser feliz =D

 

 

CARA TO FAZENDO TUDO CERTINHO DESSA JEITO MAS FAALA QUE A VERSAO DO BOT NAO SUPORTA A 10.82 OQUE EU FAÇO DA UM HELP AE PFV 

Em 17/11/2015 12:41:15, plhunter disse:

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho Esse Xenobot Do Lukz A 1 MÊs E Funcionava Perfeito, Ae Ontem Dia 29/11/15 Começo Aparece Um Erro, Uma Msg Na Tela Quando Clicko Em Injectar O Xeno No Client, Erro (Insuportted Version) Pede Pra Desinstalar E Instalar O Tibia E O Xenobot, Ja Fiz Tudo Ja Desinstalei Tudo E Instalei Novamente E Nada Deu Certo, O Que Houve? Como Faço Para O Xenobot Nao Atualiza Automatico Tmb? Por Favor Me Ajudem Ae :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Joaoafp disse:

Tenho Esse Xenobot Do Lukz A 1 MÊs E Funcionava Perfeito, Ae Ontem Dia 29/11/15 Começo Aparece Um Erro, Uma Msg Na Tela Quando Clicko Em Injectar O Xeno No Client, Erro (Insuportted Version) Pede Pra Desinstalar E Instalar O Tibia E O Xenobot, Ja Fiz Tudo Ja Desinstalei Tudo E Instalei Novamente E Nada Deu Certo, O Que Houve? Como Faço Para O Xenobot Nao Atualiza Automatico Tmb? Por Favor Me Ajudem Ae :)

xeno teve atualização, ve no primeiro post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo