Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CRACK OFF] XenoBOT Binary v10.92 - PandoriumX.com

Posts Recomendados

1 hora atrás, testedooi11 disse:

Sou noob nessas coisas, poderia me esclarecer algumas coisas?

O bot que você está distribuindo é o bot crackeado no pandoriumx, mas sem ter o login pelo CMD, certo?

Você não está usando o bot crackeado pelo ZZNYSecure mas por um tal do Pnurt que aparentemente distribuía antigamente, certo?

Mas você não teria que estar usando o bot crackeado pelo ZZNYSecure para fazer ela funcionar nas novas versões do Tibia e/ou para ter mais recursos no xenobot? Por exemplo, nesse xenobot desse tópico já tem aquele recurso de fazer o download de scripts pelo próprio jogo, coisa que foi adicionada 1 semana atrás.

Esclarecendo novamente que não entendo quase nada sobre o assunto...

O bot que você está distribuindo é o bot crackeado no pandoriumx, mas sem ter o login pelo CMD, certo?

sim.

Você não está usando o bot crackeado pelo ZZNYSecure mas por um tal do Pnurt que aparentemente distribuía antigamente, certo?

Mas você não teria que estar usando o bot crackeado pelo ZZNYSecure para fazer ela funcionar nas novas versões do Tibia e/ou para ter mais recursos no xenobot? Por exemplo, nesse xenobot desse tópico já tem aquele recurso de fazer o download de scripts pelo próprio jogo, coisa que foi adicionada 1 semana atrás.

eu baixo o bot crakiado pelo ZZNYSecure no caso eu pego só a dll da pasta Versions "xb.0022.15.11.16.1169.dll" (a dll referente a ultima versão do tibia) e a pasta Data (se n da erro e o bot n funfa). 

pra crackear o bot, ele modifica algo no .exe e algo na dll. 

Pnurt é um dos admin da pandoriumx ele q fazia o crack antes e ele n colocava esse tal login do "CMD". esse XenoSuite.exe foi o .exe de quando ele lançou o crack pro tibia versão 10.77.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 171
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

fala ae pessoal primeiro topico aqui na Tibia King hehe   ATUALIZADO DIA: 22/04/2016 VI QUE TEM VARIOS POSTs DO CRACK, ENTÃO NÃO VOU MAIS ATUALIZAR ESSE POST! FUNCIONA ATÉ A VERSÃO 10.92!!!   Downloads: ◘ MediaFire ◘ 4 Shared ◘ Mega ◘ Scan               

Testado e aprovado, vlw lukz! Voce é foda hahaha é nois!

pois é, mas aki n quer abrir. agora precisa de um "XenoLoader.exe" (outro CMD ¬¬).    abri meu XenoSuite.exe (o q NÃO abre a janela CMD), abro o "XenoLoader.exe" (cmd chato) diz q foi, mas n funfa no tibia 10.80+   tentei tbm usando o antigo (o xenosuite da janela CMD) mais mesmo com tudo OFF antivirus e firewall da "Failed Authentication".      vamos esperar, mandei pm pros gringos ver oq é   EDIT:   consegui funfar, mas vai ter q usar um XenoLoader.exe. 

Posted Images

Então usando apenas o .dll e os arquivos na pasta Data não tem risco de sofrer esses problemas que estão acontecendo?

Digo, isso se realmente o culpado for o ZZNYSecure. Se por acaso o responsável por essas perdas de gold for realmente os developers do xenobot, nenhum cliente estará seguro, confirma? :P

Grato pelas respostas.

Link para o post

Se esse sumiço do gold for por transfer, eu acho q apenas com as dlls modificadas do ZZNYSecure ainda corremos riscos...

Tenho usado o bot em chars com mais de 5kk no banco e n sumiu nada, pelo contrario, só profit =D

Link para o post
1 hora atrás, testedooi11 disse:

Então usando apenas o .dll e os arquivos na pasta Data não tem risco de sofrer esses problemas que estão acontecendo?

Digo, isso se realmente o culpado for o ZZNYSecure. Se por acaso o responsável por essas perdas de gold for realmente os developers do xenobot, nenhum cliente estará seguro, confirma? :P

Grato pelas respostas.

creio eu q sim pq até agora ninguem reclamou usando esse .exe antigo por n ter virus... ou seja o problema esta no .exe do ZZNYSecure que tem um monte de virus. ele pode ter muito bem colocado algo para um script se auto executar.

43 minutos atrás, plhunter disse:

Se esse sumiço do gold for por transfer, eu acho q apenas com as dlls modificadas do ZZNYSecure ainda corremos riscos...

Tenho usado o bot em chars com mais de 5kk no banco e n sumiu nada, pelo contrario, só profit =D

eu acho q tem alguma coisa haver com a merda do .exe dele kkkkkkk queria saber se alguem q usou esse q deixei pra download com o xenosuite antigo teve problemas, tendeu?

Link para o post
14 horas atrás, Lukz disse:

creio eu q sim pq até agora ninguem reclamou usando esse .exe antigo por n ter virus... ou seja o problema esta no .exe do ZZNYSecure que tem um monte de virus. ele pode ter muito bem colocado algo para um script se auto executar.

eu acho q tem alguma coisa haver com a merda do .exe dele kkkkkkk queria saber se alguem q usou esse q deixei pra download com o xenosuite antigo teve problemas, tendeu?

Sim, bem possível, aqui acusava virus no avast, esse q vc colocou não acusa virus =)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96850
    Tópicos
    519614

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo