Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 20
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Você deve ter bugado usando remere's com problema. Comigo aconteceu igual. Precisei usar um backup que fiz antes de ter usado o remere's que estava bugado. Se precisa de um remere's que não esteja bugado me avisa que posto o meu aqui pra você.

Esse problema dele é do mapa pow, ele não ta sabendo usar o map editor dai ta bugando os map tudo dele. Aconteceu mesma coisa comigo, mas como eu tinha um mapa sem erro nenhum substituir na pasta do jogo e parou de dar isso, ja falei isso pra ele mas não escuta, acha ainda que é o editor de map. Tenta instalar os programas de visual que o NoseGang te passou, o 2013.   E substituir o item.xml e o item.otbm da pasta do teu rme e tem que funcionar de acordo com teu mapa amigo.

Posted Images

Você deve ter bugado usando remere's com problema. Comigo aconteceu igual. Precisei usar um backup que fiz antes de ter usado o remere's que estava bugado. Se precisa de um remere's que não esteja bugado me avisa que posto o meu aqui pra você.

Editado por acesso123 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 12/07/2015 em 15:52, acesso123 disse:

Mostrar mais  

Opa amigo, eu preciso sim de um remeres. Por favor poste um que não esteja bugado pq o meu não adianta, já tentei de tudo

Link para o post

Link Remere's 10.76

Mostrar conteúdo oculto

Apos baixar o RME 10.76 vai até a pasta do map editor/data/1076   la dentro vai ter uns arquivos, é preciso substituir 2 deles ( items.otb e items.xml) Como mostra na imagem a baixo.

Mostrar conteúdo oculto

Esses dois arquivos estão dentro da pasta datapack do seu servidor, ta em: data/items   copia e cola os dois arquivos daqui na pasta do Remere's map editor/data/1076. Vai pedir pra subistituir os dois arquivos, é so confirmar, e da ok. 

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Até é pra resolver seu problema, caso ainda não resolva pode ainda verificar isso aqui.

1º Abra seu Rme map editor 10.76

Mostrar conteúdo oculto

E o Mapa editor não terá mais o erro.

Link para o post
  Em 12/07/2015 em 19:45, acesso123 disse:

Link Remere's 10.76

Mostrar conteúdo oculto

Apos baixar o RME 10.76 vai até a pasta do map editor/data/1076   la dentro vai ter uns arquivos, é preciso substituir 2 deles ( items.otb e items.xml) Como mostra na imagem a baixo.

Mostrar conteúdo oculto
attachicon.gifrme.jpg

Esses dois arquivos estão dentro da pasta datapack do seu servidor, ta em: data/items   copia e cola os dois arquivos daqui na pasta do Remere's map editor/data/1076. Vai pedir pra subistituir os dois arquivos, é so confirmar, e da ok. 

Mostrar conteúdo oculto
attachicon.gifmostrar items.jpg

Mostrar conteúdo oculto
attachicon.gifarquivos items.jpg

Até é pra resolver seu problema, caso ainda não resolva pode ainda verificar isso aqui.

1º Abra seu Rme map editor 10.76

Mostrar conteúdo oculto
attachicon.gifrme ajustar.jpg

E o Mapa editor não terá mais o erro.

Expand   Mostrar mais  

Fiz tudo que foi citado acima mas ainda continua o mesmo erro, Failed to load houses e spawns

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96847
    Tópicos
    519607

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo