Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Quer que eu poste os prints aqui das MSGS no Face? aaah brother não vem fazer cu doce não, você simplesmente não cumpre o que falar e quer pagar de bom moço.

pode postar cara, eu simplesmente desativei o facebook, se voce procurar "Pedro Giampietro" vai aparecer outro, e pode ver que tem fotos de 2013, e se quiser eu ativo o outro ainda vou te ter como amigo, e vai ter 2 fotos só, não preciso mentir cara, eu apenas desativei o facebook e esqueci de voce, e voce não me procurou pra dizer nada, porque não estava interessado, qm quer corre atrás, voce simplesmente tá vindo aqui usando um motivo p me diminuir, mas não ta funcionando, voce é mais um sangue-suga cara, não te vejo ativo no forum mt menos ajudando, a seção que voce visita é "formação de equipes". Deve ser mais um que pega scripts, baixa ots e não reputa ngm mt menos comente, cara não venha me fazer perder tempo que não tenho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • Respostas 26
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá, boa tarde. Sei que hoje em dia qualquer 30 reais ou menos você contrata um VPS, e começa seu servidor, porém ainda tem muita gente que hosteia em casa e nem 24h é.. Estou com 2 vps, um LINUX e 1 Windows, disponíveis. Eu usava ambos para testar meu servidor, fazer updates, para não ter que reniciar toda hora. Quem quiser, eu entendo bastante, script, web, se precisar de ajuda para montar algo, estou aqui.   Skype: pedriinrlx Face: Pedro Giampietro   Meu Server: www.luxury-ats.com   A

Cara, você pode me ajudar a criar um server 10.5x ? Por Favor, não consigo nunca, e eu queria saber se só funciona com site..

Posso. Não, existe servidores MYSQL e SQLITE. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519608

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo