Postado Julho 17, 2015 9 anos galera alguem pode me ajudar comprei um cloud da servecore e o ip veio em numero 192.99.73.208 mas quero coloca um ip como nome exemplo baiakvila.servegame.com tenho conta no noip.com mas quando baixo e tento instalar no cloud nao da certo ai queria saber como faço pra deixar meu ip em nome baiakvila.servegame.com
Postado Julho 17, 2015 9 anos Neste vídeo você pode encontrar a maneira correta de realizar este procedimento. Como o IP do vps não irá mudar, não vejo necessidade de se instalar o client deles no vps...
Postado Julho 19, 2015 9 anos Autor isso ai eu sei fazer tenho 3 host mas quando coloco no mapa q estar no cloud nao entra. acho q era pq tem abri o noip o programa mas nao abre no cloud ajuda ae talvez tenho q pagar algo pro noip.com ? Editado Julho 19, 2015 9 anos por tibi (veja o histórico de edições)
Postado Julho 19, 2015 9 anos Solução Não precisa instalar nada para o No-IP funcionar. Só acessar o site deles, criar o "subdomínio" e colocar seu IP.
Postado Julho 19, 2015 9 anos Autor consegui ja obrigado repp Editado Julho 19, 2015 9 anos por tibi (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.