Postado Julho 18, 2015 9 anos Pessoal, boa tarde! Ontem umas pessoas criaram acc no meu servidor e (não sei como) ja vieram com points. (Provavelmente HACKERS). Para eu não desconfiar que eles estavam com os points, eles invadiram de alguma forma o site e o set que aparecia na pagina characters.php agora não está mais aparecendo está assim: Já substituí o characters.php por um backup mais não voltou. Alguém sabe como arrumar?
Postado Julho 18, 2015 9 anos Está dando esse erro por causa que não está localizando as img. Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Julho 18, 2015 9 anos Autor Sim, mais as imagens estão no lugar certo, e o characters.xml está exatamente igual o de antes!
Postado Julho 19, 2015 9 anos Isso pode ser por causa de cache e cookie no navegador, tente limpar o seu navegagor Meus Contatos! Minhas Funções: Mostrar conteúdo oculto Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 19, 2015 9 anos Autor Solução Não é não lek. Está dando isso em varios PC's celulares e tals! descobri: Deletaram a linha. $config['site']['item_images_url'] = '/images/items/'; do config do gesior Editado Julho 19, 2015 9 anos por Droox (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.