Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

47259684.png

Olá galera,

Você entende de VisualBasic?

Então esta é sua oportunidade.

Estamos (eu e puncker) 'recrutando*' pessoas para nossa equipe do TibiaTools.

Projetos TibiaCheats:

TunningBot TT - quase no fim [puncker]

AlienBot TT - quase no fim [renato]

TibiaSmartBot TT - não iniciado [renato]

TibiaSound - não iniciado [renato, puncker e outro(s)*]

Interessado?

Mande seu MSN para [email protected] e responda ao tópico.

Estou terminando de editar o CSS do site e essa semana já estará disponível (:

TibiaTools é copyright do TibiaBots.net

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderá encontrar todas as informações sobre o Alien na seção de bots em 'Alien Bot'.

Toda a estrutura esta lá.

Sobre o TibiaSound vamos criar um utilitário para colocar som no tibia.

Por exemplo som de passos com If p.IsWalking, e detectando tiles.

Som de ataques verificando o item que o player usou [runa], se nao usou verificaremos a weapon do player, etc.

Som para spell verificando a ultima mensagem do console.

E assim vai, não temos muitas idéias ainda pois o projeto não foi iniciado.

TibiaSmart é um pequeno bot que planejo fazer fixado no canto da tela em topmost com uma unica opção de tray. Onde será encontrada as funções básicas como Heal, ManaRestore, HealFriend etc.

A idéia central do bot é o 'smart'. O bot será bem pequeno mesmo, tudo bem simples. Mas fácil de mexer.

Nota: Nossos utilitários são muito dinamicos.

Fáceis de se manuzear e com uma bela interface, o que eu acho bem importante em aplicações.

O TunningBot nao posso revelar nada á pedido do Puncker.

Só posso dizer que o bot está bem completinho e bem parecido com o sistema de janelas do NG.

Abraços.

Link para o post

pena eu estar iniciando na programação :facepalm:

Mais quem sabe daqui um tempo :LOL:

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Guido se ja falo isso ;D

Não, não acho.

Guilherme, procuro pessoas que saibam programar em VB.

Interfaces, este tipo de coisa não estamos procurando por enquanto

Link para o post

VB é uma linguagem boa porém com muitas barreiras. Eu prefiro Pascal *-* porém não sei muito sobre escrever e ler a memória de um programa entao tenho que usar VB =\

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post

Vocês não acham vb meio sem utilidade ._. use uma linguagem realmente boa :] como c++/assembly \o/

Sem utilidade? Acho que você pegou pesado demais. Diga uma função de um bot que não possa ser feita no VB, ou que seja falha, pesada ou o que for...

Não vão haver muitas diferenças entre usar C#, VB.NET ou C++ (todos usando .NET) em um programa desse tipo. E o ganho de tempo do VB.NET é muito maior em relação a um programa feito em C++ "nativo", tendo em conta que o Visual Studio é muito bem desenvolvido.

VB é uma linguagem boa porém com muitas barreiras. Eu prefiro Pascal *-* porém não sei muito sobre escrever e ler a memória de um programa entao tenho que usar VB =\

Pascal já é considerada uma linguagem bastante obsoleta. No fim do ano tive um trabalho da faculdade pra desenvolver um programa de controle de estoque em Pascal. Resultou em horas "quebrando a cabeça" para resolver bugs "inexplicáveis" em diversos compiladores. Erros absurdos como até strings que não conseguiam ser escritas na tela com uma simples função de Writeln(!). No fim das contas entreguei o programa assim mesmo bugado, e o professor acabou considerando, levando em conta os problemas da linguagem.

Pascal é uma linguagem que pode servir de forma didática (em alguns casos) , mas a não ser usando uma das suas "variantes" (como object pascal, ou delphi que é bastante semelhante) não é aconselhável ter um projeto "grande" nele.

VB é uma linguagem muito mais comercial, atualizada, e em padrões bem definidos, o que gera um ótimo ganho de tempo no desenvolvimento sem a necessidade de perder um grande desempenho com isso.

Portanto, acho que a escolha da linguagem para esses projetos é bastante aceitável.

Link para o post

Guido - já sabe minha resposta recuse.pngrecuse.pngrecuse.pngrecuse.pngrecuse.png

Júlio - sem comentários...

Guilherme - entende de vb?

Porque sem comentarios? eu posso ajudar em muita coisa, eu tenho até a formula do Open Corpse ;)

Link para o post

Então me ajude Julio, quero um cave hunting indetectavel ! GOGO MSN ! dhsuahdushdusa.

não quero o código, quero saber como faz D:

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

Que bom, o puncker já conseguiu o looter faz tempo (;

Falei sem comentários pelo que você disse (se gabando)

Mas se for sério em querer entrar no tibiacheats, então converse comigo no msn.

E você já tem o FnTools ¬ ¬

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo